Capitulo 9

165 13 3
                                    


─ O líder de songrim vai até eles.

Park Jin: Songrim foi invadido.

─ Park Jin vê as janelas com as escritas.

─ Ye Jin não estava com eles, ela tinha ido pegar algo na biblioteca.
Yul: Cadê a Ye Jin? ── Ele pergunta ansioso.

─ O garoto vê ela voltando e logo vai até ela levando-a para longe de seu quarto.

Ye Jin: Oque foi? Porque estamos voltando.

Seo Yul: Tem algo que preciso dizer.

─ Ela parou e olhou para ele.

Ye Jin: Tinha alguma coisa no meu quarto nao é?

Seo Yul: Como sabe?

─ Ele disse surpreso.

Ye Jin: Sei que enquanto eu não achar ele, vou viver sobre constantes ameaças, mas eu não vou me importar tanto se vocês estiverem do meu lado.

─ Ela sorriu.

─ Ele sorriu de volta.

Seo Yul: Eu nunca vou te deixar.

─ Derrepente a garota sente algo estranho e uma forte tontura paira sobre seu corpo.

Ye Jin: Yul.. eu não estou me sentindo bem.. minha visão tá..

─ Ela desmaia, Yul rapidamente segura ela.

Yul: Ye Jin acorda, oque foi?

Jang Uk: Yul leva ela para Sejukwon rápido! E fica com ela, é perigoso ela ficar sozinha nessa situação. Mu-Deok vai com eles.

─ Yul pega ela no colo e leva ela até Sejukwon, Mu-Deok acompanha eles.

── Em Sejukwon

Mestre Heo: Ela teve uma queda de energia, algo drenou a energia dela por alguns segundos, por isso o desmaio, ela tá fraca agora a energia dela ainda não voltou totalmente. Ela bebeu ou comeu algo estranho hoje?

Yul: Ela só comeu oque os criados trouxeram, depois mais nada.

Mestre Heo: Que estranho, a comida daqui não é feita com magia.

Seo Yul: Mestre Heo será que não pode ter alguém aqui disfarçado, ultimamente ela está sendo perseguida.

Mestre Heo: E-

─ Ele é interrompido por um barulho alto no quarto onde Yu Jin estava, Yul vai correndo para lá e vê o mesmo homem da última vez, o homem tenta pegar Ye Jin, Yul saca as espadas e luta com ele.

Seo Yul: Tente encostar nela novamente e eu te mato!

─ Ele luta com o homem, quando aparece mais um, Mu-Deok entra na sala.

Mu-Deok: Jovem mestre Seo!

Seo Yul: Mu-Deok vá e avise o Uk rápido!

─ Ele continua lutando com os dois homens enquanto Mu-Deok corre até Jeongjingak para avisar Jang Uk.

─ Um dos homem tenta se aproximar de Ye Jin enquanto Yul luta com o outro, Yul percebe e lança um feitiço contra ele, ele já tinha alguns cortes no rosto, porém continuou lutando.

── Em Jeongjingak

Mu-Deok: Jovem mestre! Jeongjingak está sendo atacada o jovem mestre Seo está lutando.

─ Ela diz ofegante.

─ Jang Uk e Dang gu correm ate Sejukwon.

── Em Sejukwon,
Yul Já estava ficando fraco, os dois homens continuavam lutando contra ele, até que eles acertam o machucado de Yul e ele cai.

 𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒆 𝑳𝒂𝒅𝒐 𝑵𝒆𝒈𝒓𝒐  (Alquimia Das Almas)Onde histórias criam vida. Descubra agora