Capitulo 7

112 13 7
                                    

── Depois de alguns dias do pedido de casamento..

Ye Jin tinha ido treinar o seu pupilo, que estava estranho naquele dia, ele ficava olhando a maior parte do tempo e ficava tentando se aproximar, Yu Jin já estava ficando desconfortável com isso.

Ye Jin: Jung Hee.. vamos lutar agora, tente usar os feitiços que eu te ensinei.

Jung hee: Ok mestra.

── Eles começam a lutar quando derrpente Jung Hee usa um feitiço que Ye Jin nunca ensinou a ele.

── Ela acaba caindo por estar desprevenida.

Jung Hee: Mestra você está bem?

──  Ele ajuda ela a levantar.

Ye jin: Oque foi isso!? Eu nunca te ensinei esse feitico e ele é só para magos que estão acima do Ryusu

Jung Hee: Eu estava lendo Mestra, e aprendi esse feitiço, mais ainda não domino Ryusu.

  ── Ele vê um corte no rosto dela e passa a mão, Ye Jin se afasta quando derrepente ele puxa ela para perto dele.

Ye jin: Me solta Jung Hee.

── Ela tenta se soltar, por mais que Jung Hee não tivesse tanta prática em feitiços, ele era bem alto e forte, então Ye Jin não conseguia se soltar.

Jung Hee: Calma Mestra.. só estou cuidando de você.

── Seu olhar mudava agora com possessividade.

Ye Jin: Me solta! É uma ordem da sua Mestra! ── Ela continua tentando se soltar, quando ele aperta ela.

── A garota deu um grunhido de dor.

── Ela estava totalmente indefesa por não conseguir usar nenhum feitiço contra ele.

── Por sorte Seo Yul estava indo até lá para levar a espada que Ye Jin tinha esquecido quando ele vê Jung Hee segurando ela.

── Seu noivo demorou alguns segundos a entender a situação mas logo percebeu do que se tratava e lançou um feitiço contra o outro homem fazendo ele ser arremessado na parede.

Ye Jin: Yul! Ela corre até ele e abraça-o.

Seo Yul: Ye Jin, oque aconteceu?

── Jung Hee levanta e vai atacar Ye Jin, Seo Yul rapidamente defende ela.

Jung Hee: Mestra achou mesmo que eu realmente não sei nada? Eu ainda devo te chamar de Mestra? ── Ele falava ironicamente rindo.

Ye Jin: Quem é você seu verme!? Foi mandado pelo meu avô?

Jung Hee: Vejo que não é tão burra.

── Ela olha para Jung Hee que estava com um ejetor de almas na mão, ele joga no chão onde haviam algumas gotículas de água.

Ye jin: Yul cuidado!

Yul: minha alma.. está sendo trocada?

── Alguma coisa interrompia a alquimia das almas e eles não trocaram de almas porém Jung Hee ficou inconsciente.

── Ye Jin acha que as almas foram trocadas e vai até Jung Hee que logo via uma marca azul em seu corpo.

Ye Jin: Que droga..

Ye Jin: Yul! Acorda!

── Ela percebe que Yul está atrás dela, ela pega a espada e aponta para ele.

Ye jin: Como você ousa entrar no corpo do meu noivo! Eu consigo acabar com você facilmente!

Yul: Nunca achei que fosse te ver apontando uma espada para mim.

 𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒆 𝑳𝒂𝒅𝒐 𝑵𝒆𝒈𝒓𝒐  (Alquimia Das Almas)Onde histórias criam vida. Descubra agora