Capítulo 5~♡

283 27 0
                                    

                 •~Os poderes~•

(Atualiza aqui vocês rapidao, como o Jang Uk perdeu a vontade de treinar Ye Jin e Mu-Deok resolvem apostar com o príncipe herdeiro, Mudeok aposta a Jade Yin Yang e Ye Jin, um antigo presente que era valioso para ela.)

── Todos os magos estão reunidos no centro de treinamento.

Príncipe herdeiro: Hoje iremos assistir a luta de Jang Uk com algum mago que esteja aqui.
Jang Uk irá lutar durante 10 dias, os magos que vencerem Jang Uk ganharam esses sapos de ouro, se Jang Uk perder todas as lutas durante os 10 dias, eu ganharei algo que apostei com sua Criada Mu-Deok e sua Irmã Jang Ye Jin, então eu vencerei.

Mu-Deok: Jovem mestre por favor recupere oque eu apostei, é a coisa mais valiosa que eu ganhei em toda minha vida, foi algo que o senhor me deu.

─ Ela diz com entusiasmo.

Ye Jin: Uk também apostei algo importante para mim, recupere para mim porfavor, prometo que se você vencer apenas uma batalha eu faço quantos biscoitos de mel você quiser.

Jang Uk: Vocês duas em, se uniram contra mim?

─ Ele olha bravo.

─ Mu-Deok e Ye Jin se olham e sorriem uma para outra em sinal de satisfação pelo plano ter dado certo.
__________________________________

Quebra de tempo

─ Depois de alguns dias já habian ido duas batalhas em que Uk perdeu restava apenas duas agora.

Jang Uk: O mago que for lutar com Uk hoje de um passo a frente.

── Seo Yul da um passo pra frente.

Seo Yul: Desculpa Uk.

─ Jang Uk olha surpreso e logo se prepara para lutar.

─ Os dois começaram a lutar, Jang Uk começava com vantagem usando os feitiços que teria aprendido em outras batalhas, porém Yul estava tomando controle da luta, no golpe final Jang Uk usa Chisu mas novamente Yul bloqueia e lança outro ataque sobre ele derrotando-o.

Seo Yul vence, como esperado.

Príncipe herdeiro: Seo Yul venceu, Jang Uk só tem mais uma batalha até amanhã. Sua Criada Mu-Deok prometeu servir como mestre o mago que derrotar Uk amanhã.

O príncipe chama Ye Jin para conversar.

Príncipe: seus poderes são mesmo surpreendentes como dizem?

─ Ele diz sorrindo.

Príncipe: Gostaria de una bebida?

Ye Jin: Claro vossa alteza, é um prazer beber com o senhor.

─ Ela dá um sorriso forçado.

─O príncipe coloca a bebida no copo dela, logo ela sente o aroma.

Ye Jin: Canela?

Príncipe: Esse é um vinho branco com muita canela, se não gostou devolva.

─ Ela sorri falsamente.

Ye Jin: O cheiro é maravilhoso..

─ Ela bebe o vinho, depois de beber algumas horas com o príncipe e ficar bebada. O príncipe manda o eunuco avisar alguém para buscar-la.

 𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒆 𝑳𝒂𝒅𝒐 𝑵𝒆𝒈𝒓𝒐  (Alquimia Das Almas)Onde histórias criam vida. Descubra agora