Capitulo 3

109 10 2
                                    


𓈒⠀𓂃⠀⠀˖⠀𓇬⠀˖⠀⠀𓂃⠀𓈒

── Dia seguinte...

── Em Jeongjingak

── Jang Ye Jin estava conversando com Dang Gu.

Dang Gu: Ye Jin você ficou sabendo do que ouve na assembleia Unânime? A Lady Jin disse que estava grávida do Uk.

Ye Jin: Do Jang Uk?! ── Ela disse em tom mais alto surpresa.

Dang Gu: ja se passaram 21 dias?── Ele contava nos dedos.

Seo Yul: 21 dias de que?

Dang Gu: Yul! Você ficou sabendo? Jin Bu Yeon está grávida do Uk, pelo menos foi oque ela disse na Assembleia Unânime.

── Yul se senta ao lado de Ye Jin, que se afasta quando ele se aproxima.

Dang Gu: vocês brigaram? Ele ri
Ye Jin: Não! ── Ela desviou o olhar.

Yul: Não brigamos.

Dang Gu: Como não? Vocês nem estão se falando.

Ye Jin: Dang Gu, para de ser intrometido, não brigamos, eu já vou. ── Ela sai da sala apressada.

Dang Gu: Oque deu nela? Se vocês não brigaram oque aconteceu?

Yul: Eu também não sei, ela apenas está me evitando e não fala comigo há alguns dias já.

Dang Gu: Lembra de ter dito algo para ela? Algo que magoou ela?

Seo Yul: Bem.. Não que eu me lembre.

Dang Gu: Tente falar com ela e descobrir oque houve.

Seo Yul: Certo. ── Ele se levantou e saiu.

──Ele vai até o quarto da garota e bate na porta, sem resposta.

Seo Yul: Onde ela poderia ter ido? ── Ele perguntou a si mesmo.

── Seo Yul havia procurado a mesma por algumas horas, porém não acha ela.

── Logo ele esbarrou com Jang Uk.

Seo Yul: Uk, você viu sua irma? Preciso falar com ela mas não encontro ela em lugar nenhum.

Jang Uk: Eu vi ela agora pouco, ela disse que ia sair para tomar um pouco de ar, mas não falou mais nada, oque você tem para falar com ela?

Yul: Ah. Depois eu falo com você, até mais. ── Ele sai.

Jang Uk: oque vocês vão conversar?

── Yul não responde.

── O garoto decide ir até Danhyanggok pois os dois quando eram pequenos sempre iam junto.

── Seo Yul vai até Danhyanggok, caminhava lentamente olhando ao arredores até ver Ye Jin embaixo de uma enorme árvore.

── A mesma dizia algo em tom baixo que o garoto não conseguia escutar pela distância.

Ye jin: Tudo bem, não é a pior coisa do mundo. ── Ela olha para a pulseira em seu braço. Eu devia jogar isso aqui fora, aposto que ele deve ter jogado a dele.

── Ela tira a pulseira do braço, olhando-a por alguns segundos. Eu não consigo.

── Enquanto isso.

── Seo Yul se aproxima da garota lentamente.

── A mesma ainda não tinha notado sua presença, quando ele aparece derrepente sentando-se ao seu lado a mesma da um pequeno pulo pelo susto.

 𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒆 𝑳𝒂𝒅𝒐 𝑵𝒆𝒈𝒓𝒐  (Alquimia Das Almas)Onde histórias criam vida. Descubra agora