── Depois da descoberta sobre a doença de Seo Yul, Ye Jin decide voltar voltaria para casa pois não conseguiria olhar para o garoto sabendo seu estado.
── Ye Jin estava em seu quarto, quando Criada Kim entra no quarto.
Criada Kim: Jovem Lady, coma um pouco, você não comeu nada o dia inteiro.
Ye jin: Pode deixar aqui, Criada Kim. Daqui a pouco eu como.
Criada Kim: Tudo bem, jovem lady, mas não fique sem se alimentar. ── Ela logo saiu do quarto.
Jang Uk: Ela não quis?
Criada Kim: Ela disse que comeria mais tarde, jovem mestre.
── Jang Uk entra no quarto de Ye Jin.
Ye Jin: Uk? Ela fala baixo.
Jang Uk: Você não vai comer? Vai esfriar logo.
Ye jin: Não estou com fome por agora, mais tarde eu como.
Jang Uk: Você está pálida, vem se alimentando mal a dias, desse jeito pode passar mal.
Ye Jin: Eu tô bem.
Jang Uk: Não minta, você é péssima nisso. Já que não quer comer pelo menos saia do quarto, ajude a Bu Yeon, escolher um vestido para o banquete da rainha, você tem um ótimo gosto para roupas.
Ye Jin: Tudo bem. ── A garota se levanta porém logo uma fraqueza percorreu seu corpo e a garota caiu novamente. ── Jang Uk se aproximou rapidamente segurando a mesma.
Jang Uk: Ye Jin você está fraca, tá realmente me preocupando! ── Ele aumentou o tom.
Ye jin: Foi só tontura, já passou. ── Ela se afastou.
Jang Uk: Ye Jin.
Ye jin: É sério.
── Jang Uk observa Ye Jin sair do quarto, o mesmo logo sai do quarto e vai até a criada Kim.
Jang Uk: Tem algo acontecendo.
Criada Kim: estou preocupada com a jovem Lady, ela parece tão doente.
Jang Uk: Eu vou falar com Dang Gu e Yul.
── Ele sai.
── No quarto de Bu Yeon.
Ye jin: Bu Yeon. ── A mesma da um breve sorriso.
Bu Yeon: Ye Jin? Oque ouve, você tá doente!? Sua energia esta fraca.
Ye Jin: Estou bem, só estou com um pouco de sono, vim te ajudar a escolher o vestido para o banquete.
Bu Yeon: Tudo bem.. eu vou provar alguns e você avalia ok?
Yu Jin: Certo.
── Depois de horas escolhendo o vestido..
Jin Bu Yeon finalmente está pronta.
Ye Jin: Você está ótima. ── Ela sorriu.
Bu Yeon: Obrigada. ── A garota disse sorrindo de volta. Eu já vou indo se não vou me atrasar. Obrigada por me ajudar.
── Logo depois ela volta para o quarto.
── Alguns tempo depois, um outro criado leva mais comida para a garota que estava deitada se sua cama.
Criado: Senhorita? Esta acordada.
Ye Jin: Ah estou. ── Ela se levantou.
Criado: Aqui senhorita.
── Ele deixa a bandeija ali e se retira.
── Alguns minutos depois o criado volta.
Criado: Jovem Lady Jang a senhorita tem visita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒆 𝑳𝒂𝒅𝒐 𝑵𝒆𝒈𝒓𝒐 (Alquimia Das Almas)
FantasyVoltar para Daeho já era algo planejado, porém a volta de Jang Yu Jin é adiada após um terrível acidente envolvendo uma das famílias mais poderosas de Daeho. Agora depois de 4 anos Jang Ye Jin está de volta e dessa vez para ficar 𝄪♡ (a história se...