Capítulo 5

116 9 3
                                    

𓈒⠀𓂃⠀⠀˖⠀𓇬⠀˖⠀⠀𓂃⠀𓈒

─ Ye Jin estava na blibioteca lendo enquanto se concentrava mais em Yul do que em sua própria leitura.

── Derrepente Dang Gu aparece desesperado.

Ye Jin: Dang Gu, aconteceu algo?

Dang Gu: Yul, Yul foi atacado em Cheonbugwan!

Ye Jin: Oque?!

── Ye Jin corre para Cheonbugwan desesperada.

── Chegando lá ela vê variks magos apontando as espadas para Yul.

── Seu irmão logo chegou olhando para sua irmã.

Jang Uk: Ye Jin vai ver o Yul, rápido!

── Ye Jin corre até onde Seo Yul estava.

Ye jin: Yul! ── Ela coloca a mão sobre seu rosto.

── Seo Yul segura na mão dela, um toque tao leve que quase não pode sentir.

── Seus olhos brilharam em vermelho.
Seo Yul: Ye Jin ── Ele disse com a voz fraca. Teria sido diferente se eu soubesse que aquela era a última vez que eu te abraçaria?

Ye jin: Yul, não me deixa.. ── Ela disse já chorando.

── O garoto começava a perder a consciência lentamente.

── Naquele momento a garota sentiu tanta culpa que não podia nem decifrar de onde vinha, tudo a sua volta parecia desmoronar.

── Logo depois.

── Jang Uk estava no Palácio para descobrir como salvar Seo Yul.

Jang Uk: Saiam da frente. ─ Ele grita.

── Os guardas apontam as espada, Jang Uk em um único golpe matando todos rapidamente os outros magos lançam flechas que Jang Uk rapidamente bloqueia com um escudo.

── Parem vossa alteza real esta aqui! ── Um eunuco disse.

──O príncipe herdeiro aparece
Logo em seguida Park Jin aparece também.

Park Jin: De agora em diante songrim apoiará as decisões de Jang Uk, e lutaremos ao lado dele, então Jang Uk, mirem bem suas espadas e ajam com cuidado.

Go Won: Se manejarem suas espadas e apontarem contra mim, então também terei que enfrentá-los, eu sei também que você pode não confiar e nem gostar de mim, mais pelo menos não frustem minhas expectativas.

Jang Uk: Então nós esperamos aqui, traga Jin Mu para nós.

── O príncipe herdeiro retorna para o palacio.

── Algum tempo depois.

── Jin Mu e Jin Ho Hgeong aparecem.

Jin Ho Hgeong: A única maneira de salvar Seo Yul é com o pássaro de fogo.

Jang Uk: E onde o pássaro esta?

Jin Ho Hgeong: Em Jinyowon.

── Depois de Jin Ho Hgeong explicar como usar o pássaro de fogo e colocar uma condição entre isso, eles voltam para Sejukwon .

── Mestre Heo isso é uma esfera de água, o parasita vai confundir isso com o núcleo de energia de Yul e vai entrar aí então devemos fazer o parasita vomitar a energia de Yul de volta, Jin Cho Yeon, carregará a esfera até Jinyowon.

Dang Gu: mais isso não é perigoso?

Mestre Heo: Não é, desde que você não esteja grávida ou tenha algum parasita no seu estômago.

 𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒆 𝑳𝒂𝒅𝒐 𝑵𝒆𝒈𝒓𝒐  (Alquimia Das Almas)Onde histórias criam vida. Descubra agora