Capitulo 2

518 30 3
                                    

     O reencontro♡

                    Em Songrim

─ Ye Jin havia decidido que iria morar em Jeongjingak para ficar mais próxima do seu irmão e de seus amigos..

Ye Jin: Dang Gu onde o Uk tá?

Dang Gu: ele tá na sala do meu tio levando bronca por ter fugido de Gisan.

Ye Jin: O Uk só causa problemas para o seu tio. O tempo passou e passou e o meu irmão ainda causa problemas para todo mundo.

Dang Gu: Ye Jin você pode ir até a biblioteca pegar alguns livros que meu tio pediu?

─ Yu Jin achou meio estranho mas mesmo assim foi.

Yu Jin: Livros? Tudo bem.

── Ela vai na direção da biblioteca.

── Ye Jin já achou alguns dos livros, só que ainda restava dois para ela achar mais ela não conseguia achar.

── Rla foi passando a mão pelos livros lentamente quando  derrepente ela acaba derrubando alguns.

── Ela percebe que os livros caíram em cima de alguém, ela imediatamente pede desculpas, quando o homem se levanta, uma figura falar passa por sua mente, era Seo Yul, ele estava em sua frente o homem de cabelos castanhos alisados corretamente alinhados com a pele branca e os lábios rosados.

── Seo Yul olha para ela surpreso.

─ Ele diz quase sem voz e surpreso.

Seo Yul: Ye Jin?

Ye Jin: Yul?!

─ Ela diz animada ao reencontrar seu amigo.

─ Ye Jin, Seo Yul, Dang Gu e Jang Uk foram muito amigos na infância só que com o passar do tempo eles foram crescendo e se separaram.

── Os dois se olham por alguns instantes, para ela Yul era o homem mais bonito que ela já tinha visto, ela ficava encantada sempre que olhava para o garoto, ele era tão calmo, transmitia segurança para ela, ela se sentia super bem com ele por perto.

Ye Jin: Oque vc tá fazendo aqui Yul?

─── Ele se aproxima dela repentinamente e a abraça, ela retribui o abraço com seu coração palpitando.

─── Nesse momento Dang Gu aparece na porta da biblioteca, Yul vê Dang Gu e rapidamente solta Ye Jin.

Dang Gu: Atrapalhei alguma coisa? 

── Ele diz sorrindo

Yul: Não eu só..

─ Ye Jin interrompe Yul.

Ye Jin: Dang Gu eu achei os livros que você pediu.

─ Ela entrega os livros.

Dang Gu: Ok, o Mestre Heo Yeon tá chamando nois três na sala dele ele disse que é urgente, então vamos logo.

─ Eles vão até a sala do mestre Heo.

 𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒆 𝑳𝒂𝒅𝒐 𝑵𝒆𝒈𝒓𝒐  (Alquimia Das Almas)Onde histórias criam vida. Descubra agora