Aí, tá chegando no final, sinceramente eu amei escrever essa fic, alquimia das almas é simplesmente uma das melhores séries que eu já assisti na minha vida, que série em meus amigos💗🤌
𓈒⠀𓂃⠀⠀˖⠀𓇬⠀˖⠀⠀𓂃⠀𓈒
Jung Hee: No final só sobra você.
Ye jin: Eu vou acabar com você!
Jung Hee: Se fazendo de durona? Você não passa de uma menininha assustada, no fundo eu sei que você tem medo de que eu machuque ele, no começo eu até achei que a gente pudesse ser algo, teve até um momento que eu cheguei a "gostar" de você.
── Ela suspirou.
Ye Jin: Yul..
Jung Hee: Eu deveria..? ── Ele apertou a espada contra o pescoço do garoto.
Ye Jin: Para! Por favor.. Eu.. Faço oque você quiser mas deixa ele.
Jung Hee: Oque eu quiser..? Vejamos, não sei, não parece uma oferta muito tentadora.
Ye Jin: Oque você quer! ── Ela gritou.
Jung Hee: Estamos chegando a algum lugar.. hum.. talvez você? seus poderes?
"Meus poderes." ── Ela pensou com si mesma.
Ye jin: Não me importa mais nada agora, não me importo se nesse momento posso perder toda minha energia, se posso morrer, porque oque mais me assusta é um mundo onde você não existe Yul. Talvez eu morra ou talvez não, mais se acontecer, eu te encontro na minha próxima vida, eu te amo.
── Dang Gu e Jang Uk aparecem ao lado dela.
Dang Gu: Não pense em fazer isso Ye Jin!
Seo Yul: Ye Jin não!
── O mutante olhava para ela curioso.
Jang Uk: Jang Ye Jin! Não faz isso!
── Todos eles gritaram ao mesmo tempo.
Jang Ye Jin: Confiem em mim.
── Jang Ye Jin começou a concentrar toda sua força que havia dentro de seu corpo, a garota então começou a levitar.
── Seus cabelos se tornaram totalmente pretos, seus olhos também eram completamente negros, derrepente uma luz começou a irradiar de dentro de seu corpo, com um golpe no coração, o mutante de almas morreu os outros mutantes que estavam ao redor também morreram instantaneamente derrubando a espada libertando Seo Yul.
── Eu não sei ao certo se meu destino acabava aqui, ou se ele ainda teria mais coisas pela frente, ainda tem muitas coisas que eu quero fazer, eu não gostaria de morrer agora, mas se eu morrer pelo menos eu consegui salvar a quem eu amava, essa foi a coisa mais importante que eu já fiz em toda minha vida.., eu sinto uma onda de fraqueza percorrer meu corpo quando derrepente eu caio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒆 𝑳𝒂𝒅𝒐 𝑵𝒆𝒈𝒓𝒐 (Alquimia Das Almas)
FantasyVoltar para Daeho já era algo planejado, porém a volta de Jang Yu Jin é adiada após um terrível acidente envolvendo uma das famílias mais poderosas de Daeho. Agora depois de 4 anos Jang Ye Jin está de volta e dessa vez para ficar 𝄪♡ (a história se...