(Recomendo ler com a música)
𓈒⠀𓂃⠀⠀˖⠀𓇬⠀˖⠀⠀𓂃⠀𓈒
── Depois de alguns anos, Ye Jin e Seo Yul estavam passeando pela trilha na floresta de mãos dadas, muita coisa aconteceu em 5 anos, Cho-Yeon e Dang Gu tiveram gêmeos, Uk e Bu Yeon ainda não voltaram, mais eles prometeram que voltariam no aniversário de 100 dias dos gêmeos, acho que Uk não vai se lembrar mais tudo bem, tenho certeza que a Bu Yeon se lembra, ela tem uma ótima memória, espero que eles venham antes de anoitecer.
── Mesmo depois de casados Yul ainda perdia a direção quando ficava envergonhado ou assustado, eu achava isso fofo, Yul ficou menos tímido com o passar do tempo mais ainda sim é bastante quieto, depois que nos casamos, continuamos sentido o friozinho na barriga e o nervosismo, isso nunca mudou e eu gosto disso, caminhar ao lado da pessoa que eu amo de mãos dadas, fazer coisas de casais, até lutas de espadas de vez em quando, era divertido lutar com Yul, na maioria das vezes ele me deixava vencer, mais algumas vezes ele também pegava pesado, estava tudo perfeito, só estou com saudades do Uk e da Bu Yeon, quero ver os gêmeos da Cho Yeon e do Dang Gu, ainda não tive chance pois ando ocupada, nossa promessa de infância foi cumprida, quando eu olho para a aliança na minha mão, eu ainda sinto o nervosismo de quando Yul me pediu em casamento, concerteza essa é uma das minhas memória favoritas. Derrepente Yul me chama enquanto estou perdida em pensamentos..
Yul: Ye Jin, oque voce acha de uma boa briga de espadas?
Yu jin: Claro! Valendo um prêmio.
Yul: Qual?
Ye Jin: Um desejo.
Yul: Eu vou vencer.
Ele saca suas espadas gêmeas e dá um giro.
Aquilo era simplesmente lindo, ele concerteza é o homem mais bonito que eu já conheci..
── Nós começamos a lutar e sim ele venceu..
5 anos depois
── Nós tivemos um filho é uma menina, ela se chama Seo Min-He, ela puxou os olhos de Yul e meus cabelos, os poderes ela herdou de nois dois, Ela é ambidestra usa duas espadas, ela puxou muito Yul.. até a personalidade é igual a dele, Ela é tão linda quanto ele, escolhemos Uk e Bu Yeon como nossos padrinhos, já que Uk é meu irmão, Dang Gu ficou chateado, mais depois nos resolvemos, agora a Min He chama o Dang Gu de tio, então tudo bem, Uk e Bu Yeon ainda não tiveram filhos, mais eles já voltaram eles conseguiram recuperar as relíquias perdidas de Jinyowon, todos nós tivemos um final feliz..
𓈒⠀𓂃⠀⠀˖⠀𓇬⠀˖⠀⠀𓂃⠀𓈒
notas da autora: Eu chorei, meu Deus que odio tomanocu, bjao lindos divas divudos
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒆 𝑳𝒂𝒅𝒐 𝑵𝒆𝒈𝒓𝒐 (Alquimia Das Almas)
FantasyVoltar para Daeho já era algo planejado, porém a volta de Jang Yu Jin é adiada após um terrível acidente envolvendo uma das famílias mais poderosas de Daeho. Agora depois de 4 anos Jang Ye Jin está de volta e dessa vez para ficar 𝄪♡ (a história se...