Episodio 2

117 12 0
                                    

─── No dia seguinte.

── Ye Jin se lembra de tudo da noite passada.

Ye jin: Não, não, não, oque eu fiz, eu nunca mais vou conseguir olhar na cara dele, eu tenho que parar de beber urgentemente, a carta.. tá com ele, eu vou fugir

── Ela ri de desespero com as mãos no cabelo

─ Alguém bate na porta dela,
Ela se levanta com medo enquanto falava mentalmente,  "não seja Seo Yul, não seja Seo Yul, não seja Seo Yul, ela abre a porta." ── Era Yul.

── Ela dá um sorrisinho envergonhado.

Ye Jin: Oi..

Yul: Ta tudo bem? Você.. tava bem.. bebada ontem.

Ye Jin: Desculpa..

Yul: Tudo bem. ── Ele sorri.

── Ela aperta os olhos.

Ye Jin: O sorriso.. se um sorriso desarmaria uma guerra eu não sei, mais o dele me desarma do pé até a cabeça, por mais que odiasse o fato de ainda estar completamente apaixonada por Yul era impossível negar.

─ Ela pensava com si mesma.

── Ela olha pro lado.

Seo Yul: Aconteceu algo?

Ye Jin: Não.

─ Ela fraquejou sua voz.

Yul: Eu já vou indo então, só queria checar se você estava bem. ── Ele sai

── Ye Jin fecha a porta.

Ye jin: Oque foi isso? Meu coração tá acelerado? ── Ela respira fundo, logo a mesma se arruma e sai do quarto.

── Ye Jin vai até a biblioteca para ler, ela pega um livro e começa a ler, até que Yul aparece atrás dela, artes marciais?

─ Ela dá um tapa por impulso nele.

Ye jin: Ai! Yul! Desculpa, foi impulso. Mas também, quem aparece assim do nada?

── Ela disse tomando distância.

Seo Yul: Desculpe não queria te assustar. ── O mesmo da uma risadinha e se afasta.

Ye Jin: Tudo bem .

── Yul se senta na mesa que ela está.

Yul: Mas porque você tá lendo sobre artes marciais?

Ye Jin: Eu não me lembro muito bem dos lugares aqui, aí para não ficar entediada eu leio.

Yul: Quer ir a um lugar comigo?

Ye Jin: Onde?

Yul: Danhyanggok. ── Ele sorri.
Ye Jin: Danhyanggok? Ok, ela sorri
Yul e Ye Jin pegam o caminho até Danhyanggok, chegando lá..

Yul: chegamos.

Ye jin: Aqui não mudou nada, continha igual, ela sorri, eu passava a maior parte do meu tempo tentando subir na árvore mais alta daqui, eu nunca consegui.

Seo Yul: Não deve ser muito fácil.

── Algumas horas se passaram, os dois ficaram conversando enquanto o tempo passava.

Ye Jin: eu acho que já tá tarde, vamos voltar, eu estou ficando com sono.

Seo Yul: Vamos ficar apenas um pouco mais, o clima aqui está bom.

Ye Jin: tudo bem.

── Yul sorri, obrigado.

Depois de alguns minutos, Ye Jin começa a dormir, Yul coloca a cabeça dela em seu ombro.

 𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒆 𝑳𝒂𝒅𝒐 𝑵𝒆𝒈𝒓𝒐  (Alquimia Das Almas)Onde histórias criam vida. Descubra agora