A mão de Alana tateou em sua cama sem tirar os olhos das páginas do livro enquanto ela tentava pegar o telefone descartado antes que ele parasse de tocar. Ela não entendia quem em sã consciência teria pensado em ligar para ela naquela hora. É certo que ela ainda estava acordada, tão absorta em seu livro que adiou quatro vezes a hora de dormir que ela mesma impôs.
No entanto, seu aborrecimento com a pessoa que interrompeu seu tempo de leitura se dissipou imediatamente quando ela viu o nome rolar pela tela.
Michael
– Eu deveria cobrar por me ligar tão tarde – ela murmurou ao telefone enquanto colocava o marcador no lugar e jogava o livro para o outro lado da cama. Sua profunda risada de barítono encheu seus ouvidos – E se eu estivesse dormindo?
– Eu sabia que você não estava. Você está de folga às quintas-feiras e me disse que estava prestes a começar um livro de 900 páginas.
Ele não conseguia vê-la, mas o rosto dela se contorceu em choque por ele algum dia se lembrar de seu horário de trabalho. Ela supôs que fazia sentido. Eles tiveram algumas mudanças ao longo do caminho, Paris serviu o prato principal para os dois. Apesar da sua falha tentativa de erguer as barreiras, ele sabia o que fazer para manter Alana por perto. Os acontecimentos estavam ali e ainda assim ele era extremamente respeitoso com o tempo e a vida dela fora do acordo, apenas agendando datas e eventos de acordo com suas outras obrigações.
– Touche – ela admitiu enquanto se recostava nos travesseiros – mas são apenas 760 páginas, muito obrigada.
– Não há muita diferença. Eu também... posso ter esquecido que horas eram por um minuto. Apenas meia-noite aqui.
– Como está Nova York?
Michael estava lá para dar uma entrevista para uma revista e uma sessão de fotos.
– É Nova York... como sempre foi – ele riu. – Nada de especial quando você está aqui com tanta frequência quanto eu. Animado para chegar em casa... — suas palavras foram sumindo quando ele se impediu de dizer a parte importante: que estava animado para voltar para ela.
– Quando você volta? – Ela tentou esconder a esperança de sua voz. Eles tinham um encontro marcado para sábado à noite, jantar e uma festa que Issa Rae estava organizando e que Michael queria comparecer. Ele esteve fora a semana inteira e esteve tão ocupado que Alana não teve notícias dele durante esse período. Ela não podia negar que havia uma pequena parte dela que estava preocupada que algo o mantivesse ali por mais tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Higher - Michael B. Jordan
عاطفيةAlana Reese leva a vida em meio a trancos e barrancos, entre a vida agitada da cidade dos anjos, ela luta para ser reconhecida em meio ao cenário das garotas de luxo de Los Angeles. Dinheiro, poder e reconhecimento. Nesse mundo, alguns trabalhos sã...