Revirando pequenas feridas

259 32 12
                                    





– Tenho uma surpresa para você –  Michael sussurrou, rindo enquanto Alana aconchegava-se  ainda mais nas cobertas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




– Tenho uma surpresa para você –  Michael sussurrou, rindo enquanto Alana aconchegava-se  ainda mais nas cobertas.

Eles estiveram em uma festa até tarde e então Michael começou a ficar com ela em seu condomínio até altas horas da madrugada. Seu corpo ainda doía por causa das cordas de suspensão nas quais ele a pendurou por mais de uma hora. Foi sua primeira introdução às verdadeiras restrições e escravidão e ela gostou muito mais do que pensava. E agora, tudo o que ela e seus membros queriam era se enterrar nas cobertas e dormir o dia todo.

– A surpresa é um banho quente? – ela perguntou, suas palavras ainda abafadas pela pesada capa de edredom.

– Não.

– Ok, bem, então eu odeio surpresas – ela murmurou, fazendo Michael rir.

– Vamos, isso é divertido. Eu prometo!

Ela gemeu e dramaticamente tirou as cobertas do rosto e fez beicinho.

– Eu fui uma garota muito boa ontem à noite e esta é a minha recompensa? Ser acordada em horas desagradáveis?

Michael ergueu uma sobrancelha e olhou para o Apple Watch.

– São 10 da manhã, bebê.

Seu coração acelerou ao ouvir a palavra bebê, seus olhos se voltaram para baixo enquanto ela tentava limitar o sorriso que queria florescer em seus lábios. Ela ainda não estava acostumada com isso. Para o mundo e todos ao seu redor, nada mudou. Mas para eles tudo mudou. Eles eram um casal de verdade, genuíno e não mais fingindo ou fingindo. Havia uma nova intimidade nisso que ela não esperava. E liberdade. Estava tão claro para ela agora o quanto os dois estavam se contendo, o quão mudo era o que eles sentiam um pelo outro antes. Porque agora, ambos poderiam experimentar toda a amplitude do seu amor um pelo outro, poderiam expressá-lo e recebê-lo. E isso fez com que os dois se perguntassem se já haviam experimentado o verdadeiro amor romântico antes um do outro. Porque isso era tudo e muito mais.

Tudo parecia mais leve e fácil. E, no entanto, Alana não pôde deixar de sentir como se houvesse uma nuvem escura pairando sobre eles, um medo profundo de que tudo o que ela sentia seria levado embora. Talvez ela estivesse apenas preocupada porque, mesmo que eles estivessem dizendo a verdade sobre seu romance agora, eles tivessem começado como uma mentira. Não parecia ser a base mais sólida. No entanto, ela optou por deixar esses medos de lado. Eram apenas suas dúvidas e inseguranças falando. Ela nunca sentiu por um homem o que sentia por Michael, nunca se sentiu tão amada por alguém. Foi bom e ela percebeu que nunca conheceu a verdadeira felicidade até agora. Claro, houve momentos em que ela estava feliz. Mas pura felicidade desinibida? Esse era apenas um estado que Michael conseguia despertar nela.

– Então, qual é essa grande surpresa? – Ela perguntou enquanto esticava o corpo na cama antes de sair.

Seus chinelos arrastaram no chão enquanto ela se dirigia ao banheiro para se preparar para o dia.

Higher - Michael B. JordanOnde histórias criam vida. Descubra agora