– O que? – Michael se agachou na frente dela, seus olhos marejando levemente quando ela percebeu a verdade.– Eu sempre estive sozinha na maior parte do tempo... depois que minha avó morreu. E eu não conseguia manter um relacionamento por muito tempo. Sempre fui apenas... eu. Mas estava tudo bem porque mesmo sendo horríveis, eu ainda tinha... família e ainda havia esperança de que pudesse ser alguma coisa. Mas agora... agora não tenho ninguém, porque eles nunca mais voltarão depois do que eu disse a eles – Ela esfregou os olhos com a palma da mão. – Eu não me arrependo, eu estava me segurando em algo que nunca seria nada. Mas o peso morto era... alguma coisa? Não esperava o quão vazio eu me sentiria sem ele. – Ela fungou e enxugou os olhos. – É estúpido – ela sussurrou – Desculpe. – Ela limpou a garganta e se levantou para caminhar até o banheiro – Dê-me um minuto para organizar minha vida e então poderemos fazer o que você realmente me paga e não essa merda triste.
Michael observou enquanto ela enxugava os olhos no espelho para livrá-los das lágrimas antes de estender a mão para trás e baixar o zíper do vestido. Ela estava linda, seu corpo vestido com outro de seus conjuntos de lingerie de Paris. Este era um vermelho que combinava perfeitamente com sua pele. Ele sabia que ela estava apenas tentando usar o sexo para seguir em frente e esquecer, e ele obedeceria. Mas ele não poderia fazer isso sem dizer uma coisa.
– Você me tem. – Não foi uma pergunta, mas uma declaração firme. Uma declaração factual que não deixava espaço para argumentos ou perguntas.
As mãos de Alana pararam enquanto ela tentava arrumar o cabelo por alguns minutos. Ela se virou e sorriu para ele, diminuindo a distância entre eles.
– Sim, eu tenho você... Mas isso vai acabar e você vai encontrar a garota certa para você e então... – ela balançou a cabeça, não querendo pensar nisso: ficar sozinha ou sem ele. – Obrigada... por hoje.
Ela se inclinou para frente e pressionou os lábios nos dele. Normalmente, Michael iniciava seus beijos e eles eram dominadores, apressados e apaixonados. Embora esse momento tivesse a mesma paixão, foi lento e comedido, cada segundo passando lentamente por eles. E Alana aproveitou cada segundo para transmitir o que seu simples agradecimento não conseguiu. Ela rezou para que ele sentisse e apreciasse, porque naquele momento, a pequena ação era tudo que lhe restava para dar. Ela não tinha energia para grandes discursos ou palavras.
Ela interrompeu o beijo e caiu de joelhos, assumindo a mesma posição que fazia quase todas as vezes que faziam sexo.
Contudo, esta noite, Michael decidiu que precisava de algo diferente, que ela precisava de algo diferente. Seu dedo levantou suavemente o queixo dela para que seus olhos estivessem nele.
– Você cuida de mim toda vez que fazemos sexo. Me deixe cuidar de você pelo menos uma vez.
Ele não a deixou questionar enquanto a ajudava a se levantar e a levava para a cama, empurrando-a suavemente para baixo. Ela soltou uma bufada dramática que o fez rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Higher - Michael B. Jordan
RomanceAlana Reese leva a vida em meio a trancos e barrancos, entre a vida agitada da cidade dos anjos, ela luta para ser reconhecida em meio ao cenário das garotas de luxo de Los Angeles. Dinheiro, poder e reconhecimento. Nesse mundo, alguns trabalhos sã...