Fantasias perversas

517 32 103
                                    




– Bom dia, mademoiselle Reese

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Bom dia, mademoiselle Reese. Bem-vinda ao Le Hotel Shangri-La Paris. Esperamos que você tenha tido uma experiência de viagem agradável. Eu sei que você deve estar cansada.

Como se seu corpo quisesse responder ao concierge que a conduzia pelo hotel, sua única resposta foi um bocejo profundo que o fez cantarolar em concordância.

– Desculpe... o jet lag é difícil. – Ela estava tão ansiosa no voo que mal dormiu. Alana havia pensado em um milhão de coisas aleatórias... nos perigos de viajar sozinha, mesmo sabendo que estava conhecendo outra pessoa, quanto tempo Michael realmente teria para passar com ela, se era mesmo seguro viajar meio mundo com um homem com quem ela estava. Eles se conheceram há pouco mais de um mês, como ela sabia muito pouco sobre o que eles iriam fazer durante uma semana.

Ela tinha acabado de embarcar em um voo e fez poucas ou nenhuma pergunta. Assim que ela estava no voo, ela percebeu que, se algo desse errado, ela não saberia de nada nem de ninguém ali. Apenas Michael. Mesmo assim, apesar dessas preocupações práticas, ela não se arrependeu da decisão. Ela estava esperançosa de que seria tão incrível quanto ela imaginou que seria enquanto ela se preparava durante toda a semana.

Ela tomou um gole da taça de champanhe que lhe deram na chegada. Ela agora podia entender perfeitamente por que os ricos estavam tão determinados a permanecer assim, se era assim que viviam. Isto era uma vida de luxo, um alto padrão de algodão, como sua avó costumava dizer. Desde o momento em que saiu do prédio de Michael até agora, ela não precisou usar o cérebro para pensar em nada. Tudo foi resolvido. Ela não havia tocado em uma única peça de sua bagagem desde que saiu do apartamento.

Ao desembarcar em Paris, teve um momento de pânico ao perceber que não sabia como chegar ao hotel. Ela estava prestes a ir direto para um táxi quando avistou um motorista corpulento segurando uma placa com seu nome que a levou direto para o hotel.

O hotel era algo extraído de todos os romances que ela já lera sobre reis e rainhas, um palácio convertido, repleto de luxo e elegância. Os corredores de mármore dourados, tetos altos adornados com lustres de cristal. Era como se ela tivesse voltado no tempo e estivesse indo para um baile. E tudo foi cuidadosamente organizado por um certo príncipe.

– Bem, o Sr. Jordan garantiu que sua suíte estaria pronta quando você chegasse para que você pudesse descansar. Embora eu recomende permanecer acordada, se puder. Estamos em uma localização fantástica. Há muito para ver e fazer e temos um carro aqui para você. Monsieur Austin, o cavalheiro que o buscou no Charles de Gaulle? Ele será seu motorista durante sua estadia. Ele pode levá-la a qualquer lugar que você quiser.

– Obrigada.

— Certo – o homem abriu a porta de sua suíte – Esta é nossa suíte La Chaillot – ele empurrou a porta e segurou-a para que Alana pudesse entrar primeiro, arregalando os olhos enquanto observava a suíte.

Higher - Michael B. JordanOnde histórias criam vida. Descubra agora