O vazio mais suportável

195 20 29
                                    

Michael espiou atrás de uma estante enquanto Alana interagia com os jovens estudantes que ocupavam os assentos luxuosos do espaço de reunião da biblioteca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Michael espiou atrás de uma estante enquanto Alana interagia com os jovens estudantes que ocupavam os assentos luxuosos do espaço de reunião da biblioteca. Seu coração queria explodir enquanto ela falava com os alunos. Ele sabia que ela só caiu neste trabalho como resultado de uma situação de merda, mas ela estava fazendo o melhor possível. E ele não pôde deixar de pensar que talvez essa fosse realmente a vocação dela, além de escrever. As crianças pareciam amá-la e ela parecia amá-las de volta, com todos os rostos em sorrisos brilhantes.

E pela primeira vez, ele se perguntou como ela seria como mãe. E como seriam seus filhos. Michael sempre quis ter filhos, mas percebeu que isso não estaria nos planos para ele tão cedo. No entanto, Alana o fez querer pensar sobre isso e pensar em um futuro. E agora, ele via aqueles netos adicionais que sua mãe tanto queria, tão claro quanto o dia.

Ele contou, o clube tinha quase 50 crianças. Todos pareciam ter idades entre o ensino médio e o último ano do ensino médio.

– Tenho algo para vocês –  ela estendeu a mão para trás e tirou algumas caixas de sacolas de presente cuidadosamente embrulhadas. – Não é muito, mas... o que é a nossa última reunião do clube do livro antes das férias sem um presente??

As crianças aplaudiram quando todos pularam de seus assentos. Até ele estava curioso para saber qual poderia ser o presente. Ela nem sequer mencionou isso a ele.

Ele percebeu que eles eram personalizados de alguma forma quando ela os distribuiu um por um, verificando cada etiqueta de presente para ter certeza de que cada criança recebeu o presente certo. Ela instruiu as crianças a esperar para atacá-los. Embora estivesse claro que isso era uma tarefa árdua para a maioria deles. Assim que o último garoto, que Michael reconheceu como Tyler, que ele havia conhecido antes, teve o seu em mãos, o papel de embrulho começou a voar.

Cada criança tirou uma fita de livro brilhante, um livro diferente e um cartão manuscrito de Alana.

– O que é? – Uma das meninas da turma perguntou enquanto empurrava os óculos de armação larga para cima do nariz.

– Você conhece aqueles adesivos que vão nos livros do clube do livro da Oprah? – Todas as crianças assentiram. – É assim, mas com seus nomes e um pouco mais divertido. É como um carimbo que você pode colocar na primeira página dos seus livros. Vocês estão começando suas próprias coleções de biblioteca, deveriam ter algo que as tornasse um pouco mais exclusivas. E os livros são aqueles que acho que cada um de vocês gostaria. E o cartão é apenas um bilhete meu antes do ano novo.

– É meio old school, mas legal. Como algo vintage –  disse outra garota enquanto testava a impressora.

– Sim, é como uma máquina de escrever ou algo assim. Isso é demais, isso é demais –  Tyler comentou enquanto testava o seu no livro à sua frente.

Michael teve que reprimir o próprio riso para não se denunciar enquanto o sorriso de Alana se colocava no rosto e ria.

– Como uma máquina de escrever. Uau. Quantos anos vocês acham que eu tenho??

Higher - Michael B. JordanOnde histórias criam vida. Descubra agora