Já passava da meia-noite quando Michael voltou para casa. No entanto, ele e Natalia haviam elaborado um plano infalível durante o trajeto. Um plano que, segundo eles, permitiria que Michael sofresse o maior golpe, enquanto o nome de Alana seria uma mera nota de rodapé para qualquer repórter que não quisesse ser acusado de misoginia. Tudo dependia de Emily prolongar seus jogos por mais de uma semana. Mas Michael tinha a sensação de que ela faria isso. Ela claramente gostou de vê-lo se contorcer. Eles passariam pelo Globo de Ouro e então ele procuraria a ajuda de alguém cuja única motivação neste mundo era o dinheiro, alguém que - pelo preço certo - faria exatamente o que ele pedisse.Ele deu um rápido "boa noite" para Sawyer antes de subir correndo as escadas até o quarto principal. Ele ficou surpreso ao encontrar Alana enrolada em seu lado da cama, com o rosto enterrado em seu travesseiro. A posição preferida dela para dormir era literalmente em cima dele e ele sabia que, quando ele não estava em casa, esse era o melhor lugar que ela poderia ficar.
Ele riu levemente do Kindle que estava meio pendurado na mão dela, pois a jovem claramente havia adormecido lendo. Ela nem sequer havia colocado o lenço que costumava utilizar em sua cabeça ou tirado os óculos de leitura, o que lhe dizia que ela havia se esforçado ao máximo para ficar acordada até ele chegar em casa. Ele a observou, como um canalha, é verdade, por vários minutos antes de se mexer.
Ele nunca havia sentido um amor assim em sua vida. Ele sempre aceitou que nunca encontraria isso, nunca encontraria alguém que pudesse e o amasse incondicionalmente. Mas ela o amava, ela amava mesmo que ele não tivesse certeza se merecia isso. E toda vez que ela olhava para ele, tocava-o, enroscava-se ao seu lado para dormir, ele sentia a profundidade disso em seu próprio ser. O amor deles era puro e ele se recusava a permitir que alguém o contaminasse.
Ele foi até a cama o mais silenciosamente possível, tirou o kindle da mão dela e tirou os óculos. Felizmente, ela dormiu como uma pedra. No entanto, ela só se mexeu quando ele tentou amarrar gentilmente o lenço para proteger seu cabelo. Ela se espreguiçou e soltou um bocejo profundo, mas incrivelmente fofo, enquanto piscava algumas vezes.
– E-Ei, baby. D-desculpe, tentei esperar por você.
Michael se inclinou e beijou-a na testa.
– Não se desculpe. Eu não queria te acordar. Só sabia que você ficaria chateada se acordasse sem lenço.
Ela riu.
– Você está certo sobre isso. C-Como foi seu jantar?
– Tudo bem – ele acenou com a mão com desdém. Ele odiava ter mentido para ela, mas esta era a única desculpa que ele conseguia pensar e que não traria mais perguntas. Em geral, Alana era curiosa, mas tendia a entender a natureza muitas vezes secreta de alguns papéis e reuniões de Hollywood, por isso não costumava pedir informações com frequência que ele não oferecia. – Talvez haja um papel para mim, mas a merda ainda está em andamento. Provavelmente precisaremos nos encontrar novamente para acertar alguns detalhes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Higher - Michael B. Jordan
רומנטיקהAlana Reese leva a vida em meio a trancos e barrancos, entre a vida agitada da cidade dos anjos, ela luta para ser reconhecida em meio ao cenário das garotas de luxo de Los Angeles. Dinheiro, poder e reconhecimento. Nesse mundo, alguns trabalhos sã...