Grandes talentos e problemas ainda maiores

184 14 161
                                    


A mão de Michael roçou preguiçosamente a coluna de Alana enquanto eles estavam deitados na cama, com os membros emaranhados e os lençóis desgrenhados por causa da noite selvagem que tiveram juntos. Foi a primeira noite deles de volta desde a viagem e o jet lag levou Michael a finalmente introduzir cordas em suas brincadeiras e, porra, Alana estava no paraíso. É claro que agora seu corpo estava dolorido e pesado por ter sido pendurado na estrutura dele e os únicos planos que ela tinha para o dia seguinte eram dormir. Mas valeu a pena cada dor que ela sentiu e ela se inscreveria de bom grado para isso várias e várias vezes.

– Você já pensou em casamento... filhos? –  Michael perguntou, sabendo que a pergunta era aleatória, mas estava em sua mente desde antes de ser apropriado imaginar essa vida com ela. E com o que quer que Emily tivesse planejado, algo nele ansiava por saber que ela via um futuro com ele, que ela queria um futuro com ele.

– Sim. Quer dizer, eu não achava que isso aconteceria comigo. Penso muito em casamento. Crianças são... difíceis – ela murmurou, as unhas roçando na pele dele, tão levemente que ele quase sentiu cócegas.

– Você tem medo de não estar presente para eles?

Alana se mexeu desconfortavelmente no peito dele. Ela encostou a cabeça contra o coração dele, as batidas suaves do batimento cardíaco acalmando a ansiedade que a percorria. Ela havia pensado em todas essas coisas com Michael, mas ainda era impossível acreditar que ela realmente as merecia, que ele realmente as queria com ela. E ela odiava a facilidade com que ele via através dela, via seus medos e inseguranças mais profundos, como se ela tivesse acabado de explicá-los para ele.

– Sim, eu acho que sim... Eu não desejaria minha vida para nenhuma criança e há muitas coisas sobre as quais não temos controle. Quanto tempo... quando o seu vai acabar. Mas sempre foi difícil pensar no futuro... planejá-lo. Sempre me senti como se estivesse sendo perseguida e pensei que um dia isso iria me alcançar? Esta é a primeira vez na minha vida que não sinto isso... desde que te conheci. Então, agora, acho que devo pensar no futuro. – Ela fez uma pausa. – Acho que eu gostaria... não tenho certeza se seria boa nisso. Ser mãe. Sua mãe é o exemplo mais próximo que tenho de uma boa mãe. Mas a chance de construir minha própria família? Um com todas as coisas que nunca tive, todas as coisas que uma criança merece? Sim, seria bom.

– O que você acha de construir essa família... comigo?

Alana se animou, chocada ao ouvir aquelas palavras saindo da boca dele. Ela não sabia por que, mas, por algum motivo, não havia considerado a possibilidade de a conversa tomar esse rumo. A ideia de ele querer se casar com ela era tão tola quanto desejar que diamantes caíssem do céu como chuva. Simplesmente não era realista.

– Em minhas fantasias mais loucas. Mas... — sua voz foi sumindo.

– O que?

– Eu te amo... adoro você. Mas acho que ainda há uma parte de mim que não acredita que isso seja real. Que acredite que você acordará um dia e se lembrará de que eu era a garota que você pagou para fazer sexo com você. Você sabe... não se pode transformar uma prostituta em dona de casa. E você não estaria errado, não sou exatamente a pessoa adequada para uma esposa. E, inferno,  eu provavelmente sou a última pessoa que você deveria querer criar seus filhos. Não sou um modelo a ser seguido, não tenho nada que inspire isso. Minha vida é uma bagunça.

Michael sabia que alguns meses não iriam desfazer anos de autodepreciação, mas parecia uma ferida física ouvi-la se autodepreciar dessa forma. Como ela não conseguia ver como era perfeita? O quanto ela era incrível?

– Você não deveria falar assim de si mesmo assim, querida. E deveria se dar mais crédito. Você é uma das pessoas mais gentis que já conheci, é uma sobrevivente, trabalhadora, gentil e carinhosa. É tudo o que eu quero em uma esposa... e uma mãe para meus filhos. Você é muito mais do que o que seu pai ou a idiota da sua irmã achavam que você era. Você é tudo.

Higher - Michael B. JordanOnde histórias criam vida. Descubra agora