A noite havia chegado e finalmente Tyler teria um pouco de paz, era isso que ele pensava. O rapaz passou o dia inteiro reprimindo o que sentia, ele não queria parecer um pobre coitado para os outros da cidade. Quando todos foram embora ele subiu para o escritório do pai, abriu uma das gavetas dele e encontrou uma garrafa de Whisky.
Ele pensou em beber mas antes de fazer isso olhou para o porta retrato na mesa com uma foto dele e os pais, ele olhou para a imagem do pai e todo aquele sentimento, todo aquele ódio reprimindo havia voltado. Tyler explodiu, jogou a garrafa no chão e depois a foto, em seguida começou a destruir o escritório do pai, sua mãe ao ouvir todo o barulho correu para ver o que estava acontecendo.
— Tyler?! O que está fazendo?!
— EU ODEIO ELE! ODEIO ELE EU ODEIO — Ele jogou algo que quase acertou Carol, a mulher gritou e se afastou.
Mason entrou na sala e rapidamente agarrou Tyler por trás, os dois caíram no chão e começaram uma briga, Tyler queria se soltar mas Mason não ia deixar isso acontecer.
Tyler acabou dando uma cabeçada em Mason que saiu de cima dele. O jovem se levantou transtornado com toda a raiva que se acumulava dentro dele, ele gritou enquanto encarava o tio.
— VOCÊ NÃO FAZ IDÉIA DE COMO ELE ERA! VOCÊ NÃO ESTAVA AQUI! NUNCA ESTEVE! ENTÃO NUNCA MAIS TENTE.. — Tyler levou um soco tão forte que o fez desmaiar, Mason olhou para Allison que tinha dado o soco.
— Desculpa, acho que foi forte demais — Ela olhou para Carol que estava em choque.
O clima na mansão Salvatore estava caótico, Stefan estava andando de um lado para o outro tentando entender o que aconteceu com Elena enquanto Damon dizia somente uma coisa.
— Foi aquela vagabunda eu tô dizendo!
— Damon sinceramente eu não estou com cabeça pra suas gracinhas agora, Elena pode estar em perigo!
— Por isso que devemos achar a vadia da Katherine e arrancar o coração dela!
— Não sabemos se foi a Katherine, John Gilbert disse que tinha outro mal na cidade, talvez tenha sido esse mal que pegou a Elena.
— Ou talvez tenha sido a Katherine.
— Já disse, pode não ter sido ela.
— Exatamente Damon, devia ouvir mais o seu irmão — Ambos olharam para o sofá e viram Katherine sentada observando tudo com seu típico sorriso.
Damon imediatamente correu para pegá-la mas a vampira foi mais rápida e correu para o outro lado da sala.
— Quanta delicadeza, se continuar assim não vou ajudar a achar a preciosa Elena.
— O que você sabe Katherine? Fala logo — Stefan deu toda sua atenção a ela.
— E o mais importante, o que você quer em troca? — Damon cruzou os braços.
— Qual é Damon, não passou pela sua cabeça que eu só queira fazer uma boa ação?
— Deixa eu pensar, não.
— Imaginei — Ela riu e começou a andar pela sala — Eu não sequestrei a Elena mas sei quem fez isso, o nome dela é Elizabeth.
— Elizabeth? Por que esse nome é familiar? — Stefan olhou para o irmão.
— Adivinha? Lembra da gostosa misteriosa? — Damon permaneceu de braços cruzados.
— Espera, é ela? — Stefan parecia não acreditar.
— Então já conheceram ela? — Katherine parou de andar e cruzou os braços.
— Vimos ela noite passada no Grill com o Jeremy, Damon achou que ela estava com você e tentou extrair informações.
— E acabei amarrado na floresta, ferido e cheio de verbena, obrigada por me lembrar irmão — Damon sorriu como forma de sarcasmo.
— Enfim, Elizabeth e eu temos um passado meio.. conturbado.
— E que passado é esse? — Stefan se aproximou.
— Não é da conta de vocês. Tudo que precisam saber é que não devem mexer com ela, Elizabeth é temperamental ela não liga pra quem vive ou morre, está sempre focada em seu objetivo.
— Que seria? — Damon se sentou e permaneceu de braços cruzados.
— Também não é da conta de vocês — Katherine voltou a andar pela sala — Lembra quando me perguntou qual era meu jogo Stefan? Acontece que Elizabeth está nele a muito tempo, tudo isso é parte do joguinho dela, então o melhor que podem fazer é esperar.
Os irmãos Salvatore se olharam sem entender.
— Esperar? Katherine ela levou a Elena, quer que eu espere o que?
— Ela se cansar, Elizabeth faz tudo para atrapalhar meus planos, uma hora ela vai se cansar de ouvir a voz da preciosa Elena e vai deixar ela ir embora.
— Eu tenho uma idéia melhor, podemos atrair e matar é bem simples — Damon deu de ombros e Katherine riu.
— Acha mesmo que é tão fácil assim? Não sei se notaram mas Elizabeth não é vampira, mas também não é humana.
— O que ela é então? Uma Tartaruga Ninja? — Damon disse com o tom de sarcasmo.
— Sem gracinhas Damon — Stefan encarou o irmão por alguns segundos.
— Ela é uma lobisomem.
— Uma o que? — Damon parecia não acreditar.
— Espera achei que estavam extintos — Stefan questionou.
— Sério? Acreditou mesmo nisso? Há vários lobisomens por aí mas nenhum deles é como a Elizabeth, acreditem em mim ela é muito forte.
— Como podemos acreditar em você? Pode estar mentindo sobre tudo isso — Damon se levantou e Katherine caminhou lentamente até ele.
— Verdade, mas se quiserem a Elena de volta vão ter que acreditar nas minhas belas palavras — Ela se virou para Stefan — Você é um homem esperto Stefan, sei que vai fazer o que é mais inteligente. E quem sabe se tiverem sorte consigam a sonsa da Elena de volta.
— Calma, você disse quem sabe? — Damon a olhava, tudo que vinha na mente dele agora era como ele queria arrancar a cabeça de Katherine ali mesmo por tudo que ela fez com ele.
— Disse — A vampira sorriu e foi em direção a porta — Lembrem-se mordida de lobisomem não é bom pra vampiros — Ela se virou — Então não mecham com ela, porque Elizabeth morde sem piedade — Em seguida Katherine desapareceu deixando os dois Salvatore ali mais confusos do que antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓he 𝐂ure - 𝐓 𝐕 𝐃
FanfictionJeremy Gilbert se via em uma completa tristeza com a morte de Anna e sua tentativa falha de se tornar um vampiro, o jovem Gilbert decide afogar as mágoas no Grill e lá conhece a garota que faria seu coração disparar novamente, seu nome é Elizabeth e...