- 34. 𝐎 𝐂hurrasco

66 9 3
                                    

Mason desceu as escadas da mansão com suas chaves em mãos, ele seguiu até a porta pronto para sair quando escutou passos vindo em sua direção. Mason suspirou, pois já sabia quem estava ali.

— Aonde vai? — Tyler perguntou, e fez com que Mason se virasse pra ele.

— Jenna me convidou pra um churrasco na casa dela.

— Pode me dar um minuto?

— Pra que? — Mason franziu o rosto.

— Você sabe muito bem — E ele sabia, porém não estava tão afim de entrar nisso com seu sobrinho.

— Eu não tenho tempo agora, estou atrasado — Mason se virou e abriu a porta.

— Não pode ficar fugindo de mim pra sempre!! — Tyler se aproximou e fez com que o tio parasse e o encarasse de novo.

— O que você quer saber Tyler? Eu virei um lobo, mas isso não vai acontecer com você.

— Como você sabe?

— Bem, você não vai ativar a maldição, seu pai não sabia de nada e eu também não, até que aconteceu comigo.

Tyler se aproximou um pouco mais, bastante curioso.

— Como é ativada?

Mason observou o sobrinho em silêncio, ele detestava essa insistência de Tyler e sabia que ele não iria parar até conseguir o que queria. Mas, Mason não estava disposto a ceder tão fácil assim.

— Tem que parar com isso, não faz bem pra você Tyler — Ele disse com calma e tranquilidade, mas Tyler não estava da mesma forma.

— Você volta pra cidade com um segredo sobrenatural envolvendo nossa família e não quer que eu faça perguntas?! — Eles se olharam em silêncio por alguns segundos.

Tyler fuzilava o tio com o olhar e Mason olhava para o sobrinho agora com um pouco de preocupação, isso não era bom, tanta insistência assim iria acabar estragando tudo, e ele sabia disso.

— Desculpa Tyler, não posso falar disso, pelo menos não com você — Mason por fim se virou e passou pela porta, fechando ela logo em seguida.

Tyler, carregado por curiosidade e raiva, se virou ainda com os braços cruzados, ele não fazia idéia do que estava acontecendo mas tinha certeza de uma coisa, ele tinha algo que o tio ansiava para obter. Ao enfiar a mão no bolso e tirar a pedra da lua, Tyler levantou ela no ar e a encarou com certa curiosidade, como se estivesse torcendo para haver alguma resposta ali, mas não tinha nada. O que ele não sabia, era que Allison estava vendo toda a cena no fim das escadas.

Elizabeth respirou fundo antes de bater na porta.

Levou alguns segundos até Jenna abrir com um receptivo e animado sorriso.

— Oi!! Você deve ser Elizabeth, certo??

— Sim, sou eu — Ela sorriu meio sem jeito.

— Sou Jenna, tia do Jeremy — Jenna estendeu a mão para Elizabeth e as duas deram um aperto um pouco animado — Pode entrar, vem!! — Ela abriu espaço para que Elizabeth passasse.

A casa dos Gilbert era respectivamente confortável. Jenna conduziu Elizabeth pela sala onde ela viu Elena no sofá, as duas se olharam e pela cara que a Gilbert fez, ela não estava nada contente com a presença da loba. Ao chegarem na cozinha, Elizabeth viu Damon, Alaric e Mason brindando com pequenas doses de whisky.

— Pessoal, essa é a Elizabeth nova namorada do Jeremy.

— Eu não diria... — Elizabeth pensou em continuar, mas acabou desistindo. Ela esboçou um pequeno sorriso para os três rapazes, especialmente para Damon — É um prazer conhecer vocês.

𝐓he 𝐂ure - 𝐓 𝐕 𝐃Onde histórias criam vida. Descubra agora