— Você está bem? — Elizabeth perguntou para Jeremy.
Os últimos minutos foram de pura adrenalina para ambos, Jeremy ficou paralisado diante da cena que via acontecer em sua frente. Elizabeth segurando Brady firmemente e lutando para que o lobo não se soltasse, os gritos da morena para o jovem Gilbert que parecia não estar ouvindo muito bem, ele estava confuso e apavorado pois nunca tinha visto tal criatura como aquela, mesmo sabendo que Elizabeth era uma ele nunca tinha parado para pensar na forma que ela assumiria caso se transformasse, por sorte esses pensamentos foram afastados depressa quando Elizabeth chutou algo em sua direção.
Aquilo foi o bastante para fazer Jeremy acordar e tentando ser rápido ele pegou as correntes que estavam jogadas sobre o chão e foi até Elizabeth e a fera, juntos os dois conseguiram prender Brady de volta a árvore e Elizabeth injetou algo nele que o fez se acalmar mais, depois daquilo Jeremy e Elizabeth se sentaram ao redor da fogueira do acampamento e ficaram em silêncio por um bom tempo.
— Estou, eu acho — Ele olhava fixamente para o fogo — Como você consegue lidar com isso toda lua cheia??
— Depois de um tempo acabou ficando fácil — Elizabeth fez um breve silêncio — Não sei o que deu em mim hoje para não prender as correntes direito, acho que me esqueci — Era mentira, ela sabia exatamente o que tinha acontecido, no momento em que estava prendendo Brady na árvore ela ouviu Jeremy se aproximando e por isso acabou se distraindo, ela sabia e ele também.
— Por favor Elizabeth — Finalmente Jeremy levantou seu rosto para encarar a morena — Você sabe muito bem o que aconteceu, eu apareci aqui e me declarei pra você.
— Jeremy precisamos conversar sobre isso — Elizabeth saiu do local onde estava e se sentou ao lado do pequeno Gilbert — Nós dois, isso não pode acontecer.
— E por que não? — Jeremy perguntou bastante confuso.
— Pra começar eu sou um lobo, tenho minha alcatéia para cuidar e isso já é muito estressante.
— Eu posso viver com isso, posso te ajudar no que for preciso — O pequeno Gilbert disse bastante esperançoso, ele parecia mesmo estar determinado e isso preocupava muito Elizabeth.
— Jeremy sua irmã me odeia e todos os seus amigos querem me ver morta especialmente o Damon.
— E desde quando você se importa com isso? Até alguns dias atrás você não ligava pra nenhum deles.
— Isso é verdade mas agora é diferente, agora você está envolvido, eu não posso bagunçar sua vida dessa forma — Ela estava tentando ser firme, tentando ser delicada na tentativa de acabar com os sonhos de Jeremy pois Elizabeth sabia de uma coisa, se eles dois ficassem juntos nunca teriam a paz que desejavam, mesmo gostando de verdade do pequeno Gilbert ela temia por isso, temia pela segurança do garoto em meio ao caos que seria sua vida.
— Acontece que você já bagunçou Elizabeth e muito — Jeremy abaixou um pouco a cabeça mas não deixou de olhar para a loba, ele era jovem mas também tinha ciência dos perigos que essa relação daria considerando as pessoas que vivem ao seu redor, mas ele não ligava.
Jeremy não estava nem aí se Elena não aprovaria, nem se os Salvatore a odiasse, ele não se importava com nada, nada a não ser a bela loba que mexeu com sua cabeça e conseguiu bagunçar seu pequeno e arrumado mundo de uma forma que ninguém nem mesmo Anna havia conseguido antes.
Elizabeth também estava confusa, sua mente queria fazer Jeremy se afastar porém seu coração dizia o contrário, ele ansiava por isso, ele implorava por isso de uma forma tão grande que causava uma dor no peito da loba, em meio a tanta confusão e uma mistura de sentimentos ela decidiu fazer uma coisa, uma coisa que talvez mudasse tudo e depois que isso acontecesse não teria mais volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓he 𝐂ure - 𝐓 𝐕 𝐃
FanficJeremy Gilbert se via em uma completa tristeza com a morte de Anna e sua tentativa falha de se tornar um vampiro, o jovem Gilbert decide afogar as mágoas no Grill e lá conhece a garota que faria seu coração disparar novamente, seu nome é Elizabeth e...