Rousseau's era um bar que ficava na parte movimentada de Nova Orleans, ele não era muito chamativo por fora mas isso não o impedia de ficar cheio boa parte do tempo, foi lá que Elizabeth parou seu carro e desceu junto com Jeremy. Ao entrar no estabelecimento os dois foram alvos de alguns olhares mas Elizabeth não se importou com isso, ela seguiu para o balcão junto do jovem Gilbert e apoiou os braços esperando o rapaz que estava atendendo se virar, quando ele fez isso levou um susto com o que via mas logo sorriu.
— Elizabeth?!
— A quanto tempo Sam — Elizabeth estava com um pequeno sorriso em seu rosto e puxou o rapaz para um abraço, ao se afastar a loba notou o silêncio de Jeremy — Sam esse é o Jeremy, um amigo meu.
Sam era um rapaz alto e magro com cabelos e olhos castanhos, a primeira impressão que Jeremy teve foi de que ele era uma pessoa calma e gentil.
— Muito prazer — Ele estendeu a mão apertando a do pequeno Gilbert e depois olhou para Elizabeth outra vez — O que está fazendo aqui?
— Primeiro por que não serve algo para nós? — Ela manteve o sorriso no rosto.
— O de sempre? — Ao ter a confirmação dela Sam se afastou.
Elizabeth se sentou assim como Jeremy, o rapaz ainda tinha muitas perguntas e agora que viu Sam outros questionamentos surgiram.
— O que estamos fazendo aqui mesmo? — O Gilbert olhou para ela.
— Viemos beber e terminar a história — Ela continuou com os braços apoiados na bancada — E eu também queria ver o Sam.
— Se conhecem a quanto tempo?
— Faz alguns séculos, Sam foi o amigo mais próximo que tive enquanto morei aqui — Ela olhou para Sam novamente que estava voltando com as bebidas, ele havia escutado parte da conversa.
— Se não fosse por mim essa aqui já estaria morta há tempos — Ele riu junto com Elizabeth e serviu as bebidas para os dois — Por conta da casa.
— Por que ainda está aqui? — Elizabeth bebeu um pouco enquanto esperava uma resposta.
— Sabe como é, um lobo não sobrevive sozinho e depois que você foi embora tive que me virar — Ele se virou e começou a fazer outra bebida mas agora era para si, Jeremy ouvia tudo ainda um pouco apreensivo.
— Mal cheguei e você já tocou nesse assunto? — Ela riu assim como Sam e ao perceber que o pequeno Gilbert ainda estava se segurando um pouco Elizabeth tocou seu ombro — Eu prometi te contar tudo sobre mim e o Sam faz parte disso, então relaxa e bebe um pouco.
Jeremy ficou quieto novamente e notou o silêncio que predominou ali, Elizabeth e Sam estavam esperando o rapaz beber um pouco e finalmente relaxar. Então ele respirou fundo e pegou seu copo dando um gole mas fazendo uma careta logo em seguida, o Gilbert ficou aliviado ao ouvir as risadas de comemoração dos dois.
Damon abriu a porta da mansão com um belo sorriso no rosto, ele sabia que Alaric não gostava dele e isso o deixava com um enorme desejo de provocar o professor, mas no momento Alaric era o único que poderia ajudar o trio em uma busca pela verdade por isso o Salvatore prometeu se controlar. Assim que Alaric entrou Damon fechou a porta e seguiu logo atrás dele indo em direção a sala onde Stefan e Elena esperavam em um dos sofás.
— Quer beber alguma coisa? Café, whisky? — Damon seguiu com ele até um dos sofás mas permaneceu em pé— Whisky no café?
— Elena me disse que precisavam de ajuda — Ele cruzou os braços ao se sentar.
— É, estamos precisando de uma ajuda para decifrar a família Lockwood — Stefan se inclinou.
— E por que eu saberia algo sobre eles?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓he 𝐂ure - 𝐓 𝐕 𝐃
FanficJeremy Gilbert se via em uma completa tristeza com a morte de Anna e sua tentativa falha de se tornar um vampiro, o jovem Gilbert decide afogar as mágoas no Grill e lá conhece a garota que faria seu coração disparar novamente, seu nome é Elizabeth e...