Stefan desligou o celular confuso com o que Damon tinha dito, nada daquilo fazia sentido, como ela poderia estar em Mystic Falls? Por que ela estaria de volta? Ele parou de pensar e se virou para a porta quando ouviu alguém entrar.
— Elena?
— Oi.. — Elena fechou a porta e foi até ele.
— Como está a Caroline? — Stefan percebeu que havia algo errado mas não sabia o que era.
— Mal, muito mal — Elena estava com um semblante triste no rosto, ela chegou mais perto de Stefan e o abraçou, os dois ficaram ali por alguns segundos e Stefan notou que Elena não queria soltar, parecia até que eles não se abraçavam a muitos anos — Eu precisava disso.. você não faz idéia de como eu precisava..
Então Stefan descobriu o que estava errado, o cheiro não era o mesmo de sempre, aquela não era a Elena. Com raiva ele segurou seus braços e a empurrou contra a parede, seus dentes pontudos estavam visíveis assim como a raiva em seu olhar.
— Katherine..
— Olha só, foi rápido — Katherine sorria como forma de provocá-lo ainda mais.
Stefan correu enquanto a segurava e empurrou ela contra outra parede.
— Já está mais calmo? — Katherine ainda sorria mas Stefan não queria escutar, ele correu e jogou ela sobre o sofá. Katherine caiu e se levantou ofegante — Pelo menos um eu consegui enganar.
Stefan correu de novo e pegou ela pelo pescoço, depois a pressionou em uma parede enquanto usava sua força para apertar, Katherine começou a ficar sem ar mas mesmo assim manteve seu sorriso. Até que o barulho da porta se abrindo outra vez fez Stefan se desconcentrar, Katherine torceu o braço dele e saiu correndo desaparecendo em segundos. Damon entrou na sala e correu até o irmão para ajudá-lo.
— Você está bem? — Com Stefan de pé ele o soltou — O que aconteceu?
Stefan levou sua mão até o braço que doía e olhou em volta a procura de Katherine mas ela já tinha ido embora.
— Katherine, ela esteve aqui — Ele olhou para o irmão, mas Damon parecia já saber disso.
Jeremy já estava no seu quinto copo, sentado em uma mesa sozinho no Mystic Grill o jovem pensava no que tinha acontecido. Anna estava morta, ele nunca mais a veria, nunca mais sentiria o toque dela e principalmente nunca mais a beijaria. Ele limpou o rosto vermelho por causa das lágrimas e virou a bebida, após isso levantou a mão pedindo para trazerem mais uma.
— Posso ver a identidade? — O garçom perguntou, ele não era o mesmo que havia trazido a outra garrafa para Jeremy na primeira vez.
Jeremy mostrou ao homem uma identidade falsa, ele pegou e analisou com cuidado.
— Acha mesmo que isso me engana? É melhor ir para casa delinquente — Ele saiu levando a garrafa consigo.
Jeremy suspirou, ele já estava nervoso com os últimos acontecimentos e isso só piorou as coisas. O jovem suspirou e se acomodou na cadeira com os braços cruzados, ele não iria embora agora não com todos a sua volta bancando os seguranças, principalmente Elena.
— Identidade falsa? Ainda usam esse truque? — Uma voz feminina disse, quando Jeremy levantou a cabeça viu uma garota de cabelos ondulados e escuros, olhar confiante, roupas pretas incrivelmente bonitas e lábios avermelhados por causa do batom.
Ela se sentou na frente dele e colocou uma garrafa de Whisky na mesa.
— Não precisa já estou indo embora — Ele disse mantendo o semblante sério no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓he 𝐂ure - 𝐓 𝐕 𝐃
FanfictionJeremy Gilbert se via em uma completa tristeza com a morte de Anna e sua tentativa falha de se tornar um vampiro, o jovem Gilbert decide afogar as mágoas no Grill e lá conhece a garota que faria seu coração disparar novamente, seu nome é Elizabeth e...