- 14. 𝐀 𝐅eira

318 42 1
                                    

Bonnie tinha feito um ótimo trabalho, mesmo comandando tudo sozinha o evento estava incrível repleto de barracas, algumas com comidas e bebidas e outras com jogos e prêmios, haviam também brinquedos enormes de parque como roda gigante, carrossel dentre outros, tudo isso no enorme campo da escola. O lugar estava tomado por pessoas e junto com elas vários falatórios se espalhavam todos andando para onde conseguiam vendo as coisa que poderiam ser feitas, em meio a toda essa gente estava Elizabeth.

Ela andava tranquilamente passando pelas pessoas enquanto observava cada canto daquele lugar, um enorme espaço aberto que após ser tomado pela feira se tornou algo pequeno e difícil de se locomover, sua mente como sempre estava tomada por vários pensamentos a maioria direcionado a Jeremy, os outros estavam em Katherine mas ela decidiu deixar esses de lado até ver a vampira outra vez, algo que ela não sabia quando iria acontecer já que Katherine costumava se esconder quando se sentia ameaçada.

Ao parar de andar e olhar em volta os olhos de Elizabeth se encontraram com os de Bonnie que encarava a loba de uma forma assustadora. A jovem Bennett olhava para os olhos de Elizabeth como se estivesse tentando entrar em sua mente e penetrar sua alma, isso fez Elizabeth cortar o contato visual e olhar para outro lado. Ao fazer isso Bonnie passou por ela e seguiu reto. Elizabeth não queria mas se obrigou a olhar para onde ela estava indo e ficou um pouco surpresa ao ver Elena, Stefan e Damon chegando no local.

Os três entraram juntos na feira mas assim que Damon viu Bonnie se aproximando pensou em se separar, mas não conseguiu fazer isso a tempo.

— Meu deus Elena! — Ela puxou a amiga para um abraço — Fico feliz que esteja tudo bem.

— Eu também Bonnie, eu também.. - Elena fechou seus olhos brevemente enquanto era acolhida por aquele abraço, até que Damon cortou o clima.

— Vai com calma bruxinha pode acabar matando ela — O sarcasmo era presente em sua voz, Bonnie percebeu isso e se afastou fuzilando Damon com os olhos enquanto ele mantinha um sorriso no rosto, mas ele não durou muito.

— Ela está aqui, Elizabeth está aqui — Aquelas palavras fizeram Damon ficar sério, Elena assustada e Stefan preocupado.

— Onde ela está? — A voz firme do Salvatore mais velho perguntou a Bonnie e ela se virou para apontar o local onde Elizabeth estava, mas ao olhar para lá não a viu.

— Ela estava bem ali, não sei para onde foi.

— Vou dar uma olhada por aí, não sai de perto dela — Damon indicou Elena com a cabeça e esperou a confirmação do irmão para sair dali e sumir em meio as pessoas.

Ele passou por várias pessoas e sempre atento caso visse Elizabeth mas não estava tento sucesso, ao invés de encontrar a garota ele acabou avistando alguém que poderia levá-lo até ela. Jeremy estava próximo a uma barraca de pipoca olhando para as pessoas em silêncio então Damon se aproximou vendo a oportunidade perfeita que tinha ali, ele pegou um pacote de pipoca e levou algumas até a boca quando finalmente chegou até o pequeno Gilbert.

— Olha só se não é o irmãozinho da Elena, pensei que já estivesse morto a essa hora — O sorrisinho voltou para seu rosto e isso fazia com que Jeremy sentisse mais raiva dele.

— Não acha que está um pouco velho para festar vovô? — Jeremy disse em um tom irônico enquanto olhava Damon de uma forma intimidadora.

— Tenho mais de cem anos mas continuo lindo — Damon levou mais algumas pipocas até a boca — Preciso da sua ajuda para encontrar sua namoradinha Elizabeth.

— Não vou ajudar você, primeiro porque te odeio e segundo porque não quero ver Elizabeth nunca mais.

— Devia tomar cuidado com o que diz jovem Gilbert, está começando a parecer sério.

𝐓he 𝐂ure - 𝐓 𝐕 𝐃Onde histórias criam vida. Descubra agora