- 29. 𝐋ua 𝐃os 𝐋obos

191 20 8
                                    

O sol aos poucos foi se pondo e dando espaço para a enorme lua surgir no céu. A festa no lago já havia acabado porém ainda tinha pessoas por lá, alguns bêbados e outros querendo ir embora mas permaneciam por causa de outras pessoas. Stefan e Caroline passaram o dia todo juntos e mesmo com o pouco de bebida que ambos beberam nenhum dos dois conseguiu esquecer seus problemas, Stefan ainda pensava em Elizabeth e Jeremy juntos enquanto Caroline ainda pensava em como ela estava agindo com Matt.

Os dois estavam seguindo em silêncio de volta para o carro de Damon quando Caroline avistou Matt ainda na caminhonete guardando os galões de bebidas vazios, ela imediatamente parou de andar e ficou olhando para o rapaz pensando no que fazer. Stefan que estava ao seu lado notou a forma como ela agia e pensou em fazer algo para melhorar as coisas de pelo menos um deles.

— Vai lá falar com ele — A loira se virou para Stefan ao ouvir aquilo.

— Ele me odeia agora.

— Não odeia, só precisam conversar. Pode ir lá eu espero — Caroline sorriu como forma de agradecimento e naquele momento Stefan se sentiu bem por ter feito pelo menos uma coisa certa hoje.

Assim que ela foi ao encontro de Matt o celular de Stefan tocou, ele pegou e reconheceu o número de Elena.

— Alô?

— Oi — A voz doce e calma de Elena, era tudo que ele precisava ouvir naquele momento — Desculpa não ter ligado mais cedo, como foi seu dia?

— Ah você sabe, o de sempre — Ele olhou brevemente para Caroline e Matt depois se virou.

— Achou o Jeremy? — Aquela pergunta trouxe a tona tudo que Stefan tentou evitar o dia inteiro, mas diferente de mais cedo agora ele entendia que não iria conseguir fugir daquilo, uma hora ou outra Elizabeth iria reaparecer não importava como.

— Sim ele.. — Mas isso não significava que Elena precisava saber dessas coisas — Ele realmente dormiu na casa de um amigo, parece que Elizabeth deu uma carona. Damon estava certo eles estão bem próximos.

— Isso é preocupante, precisamos fazer algo a respeito.

— Talvez quando você voltar, e então tiveram sorte?

— Na verdade sim, achamos algumas coisas e acho que você deveria saber — Stefan ouvia os passos de Elena e deduziu que ela estaria andando de um lado para o outro por alguma razão.

Caroline se aproximou de Matt com calma, ela não queria mais parecer aquela namorada ciumenta de antes, agora tudo que queria era se resolver com o loiro de uma vez por todas. Ao notar a presença dela ele fechou a cara e virou o rosto tentando ignorar a garota ali, mas era impossível ignorar alguém como Caroline Forbes.

— Ainda está com raiva de mim? — Ela perguntou e ele se virou para encará-la.

— Eu achei que essa parte do ciúmes e insegurança já tinha passado Caroline, eu já disse o que sinto por você o que mais quer de mim? Me diz o que você quer que eu faça??

— Nada, eu não quero mais nada Matt — Ela foi se aproximando — Me desculpa eu juro que isso não irá acontecer de novo, eu prometo — Ela segurou seus ombros.

— Estou falando sério Caroline, eu não vou aturar mais os seus dramas.

— Eu sei, eu sei — Ela repetia — Chega de dramas, eu prometo — Em meio a tantas promessas Caroline segurou o rosto de Matt e o inclinou para si lhe dando um rápido beijo — Eu só quero isso.. por favor.

Matt a olhou em silêncio por mais alguns instantes, ele amava Caroline e apesar de todas essas crises repentinas ele não queria desistir dela assim tão fácil, com isso ele a tomou em seus braços e os dois se beijaram intensamente atrás da caminhonete azul. Ao se afastarem um sorriso invadiu o rosto de Matt e ele acariciou o de Caroline.

𝐓he 𝐂ure - 𝐓 𝐕 𝐃Onde histórias criam vida. Descubra agora