Elena levou Bonnie para casa, ela sabia que a amiga precisava de um tempo e de um bom descanso. Após fazer isso ela voltou para a escola que já estava quase encerrando o evento, enquanto mexia em algumas coisas no seu armário em meio a um corredor vazio ela viu Stefan se aproximando.
— Oi como a Caroline está? — Ela perguntou ao fechar seu armário.
— Bem por hora, nós conversamos e eu vou dar uma olhada nela mais tarde.
— E quanto ao cara que ela... Você sabe.. — Ao ouvir aquilo Stefan fechou os olhos brevemente.
— Damon cuidou dele, não se preocupa — Um silêncio pairou brevemente no ar e Stefan via a preocupação no rosto de Elena.
— Damon tem razão não é? Não vai acabar bem pra ela — Stefan cruzou os braços e se encostou em um dos armários antes de começar a falar.
— Não ele não tem, vou cuidar dela eu te prometo — Mais uma vez o silêncio pairou no ar, Elena levou suas mãos até a cabeça tentando alinhar seus pensamentos mas era quase impossível com tantas coisas acontecendo — Bonnie te falou algo sobre estar com Elizabeth?
— Não, ela estava tão abalada que ficou em silêncio durante o caminho — A Gilbert passou uma das mãos no rosto — Não sei o que Elizabeth quer mas temos que ficar de olho.
— Não se preocupe, Damon e eu cuidaremos disso.
— Eu não acredito que isso está acontecendo, será que nunca vamos ter um dia normal nessa cidade?
— É Mystic Falls Elena, nunca temos um dia normal — As palavras de Stefan fizeram a namorada rir em meio ao seu desespero.
— Não sei como eu ainda penso que posso ter um dia normal aqui, quer dizer minha melhor amiga é uma bruxa, a outra uma vampira assim como meu namorado, tem uma lobisomem rodeando a gente e não podemos esquecer da minha ancestral que quer destruir todos nós — Ela respirou fundo e abriu seu armário pegando uma blusa que havia deixado ali mais cedo, em seguida fechou e trancou. Stefan vendo toda a frustração na voz da namorada ficou sem saber o que fazer.
— Sinto muito.
— A culpa não é sua, as coisas são como são não podemos mudar — Seus olhos se encheram de lágrimas ao sentir o toque do namorado em seu rosto — Tudo bem... É só que.. — Ela tentava falar mas não sabia muito bem o que dizer, ela mal sabia o que estava sentindo em relação a isso tudo — Eu te ligo amanhã, boa noite — Como não tinha mais nada para dizer Elena se afastou e passou por Stefan bem rápido para sair daquele lugar. O Salvatore ficou ali parado vendo a namorada ir embora sabendo que não poderia fazer nada para afastar essa angústia. Mas então que uma idéia surgiu em sua mente.
O clima estava calmo mais uma vez na mansão Lockwood. Allison já havia se deitado, ela não falou com ninguém depois de todo o ocorrido, Tyler por outro lado não conseguia ficar quieto, ele não parava de pensar nas coisas que havia visto o tio fazer mais cedo e a forma que ele reagiu ao ser questionado por tudo aquilo, algo estava errado ele sentia isso mas seus pensamentos foram atrapalhados quando ouviu vozes vindo da sala. Quando foi até o local ele viu Mason junto de sua mãe.
— Fico feliz que você esteja aqui é bom pro Tyler ter companhia, ah e vou ver o que posso fazer em relação a essa pedra mas não se preocupe ela deve estar nos cantinhos preferidos do Richard — Carol tinha um belo sorriso em seu rosto, parada no meio da escada ela olhava para Mason que estava no meio da sala.
— Eu agradeço muito Carol de verdade — Mason sorria da mesma forma para ela, ao notar a presença de Tyler aquele sorriso se estremeceu um pouco.
— Tyler querido não durma tarde amanhã tem escola — Ao ver a confirmação de Tyler Carol voltou a subir as escadas — Boa noite meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓he 𝐂ure - 𝐓 𝐕 𝐃
FanficJeremy Gilbert se via em uma completa tristeza com a morte de Anna e sua tentativa falha de se tornar um vampiro, o jovem Gilbert decide afogar as mágoas no Grill e lá conhece a garota que faria seu coração disparar novamente, seu nome é Elizabeth e...