Damon andava furioso pela feira a procura do irmão, ele odiava tudo aquilo, odiava ser provocado, odiava ser intimidado, odiava perder o controle e odiava Elizabeth com sua matilha de lobos. As coisas tem sido estressantes desde que Katherine apareceu e trouxe com ela o pesadelo em forma de mulher, era isso que ele pensava mas no fundo Damon sabia que as coisas já não estavam bem desde antes delas chegarem, ele sabia que tudo deixou de ficar bem quando começou a ver Elena de uma forma diferente, quando começou a sentir coisas por ela que não devia sentir, tudo deixou de ficar ben quando ele começou a gostar dela.
Em meio a esses pensamentos ele avistou algo que chamou sua atenção, algumas pessoas estavam reunidas em volta de uma mesa assistindo uma queda de braços, ao se aproximar mais um pouco Damon viu que um dos competidores era Tyler.
Ele cruzou os braços enquanto assistia o que estava acontecendo, com tantas coisas na cabeça Damon havia se esquecido dos Lockwood e do segredo que estariam guardando, então ele decidiu deixar Elizabeth de lado no momento e focar no que estava em sua frente. Tyler ganhava várias e várias vezes seguidas, Damon notou que a jovem amiga de Mason estava logo ao lado dele assistindo tudo enquanto comemorava, o vampiro estava tão concentrado naquela cena que nem percebeu alguém chegando por trás dele.
— O que está fazendo? — Ele reconheceu a voz do irmão e permaneceu como estava.
— Observando.
— Parece que está obcecado — Stefan cruzou os braços enquanto via Tyler ganhar mais uma vez.
— Ele é forte.
— É atleta de três esportes diferentes Damon claro que ele vai ser forte, não se preocupa um dia você chega lá.
Tyler ria e se vangloriava para as pessoas ao seu redor, ele se sentia poderoso, se sentia forte, se sentia único e isso era incrível.
— Quem é o próximo?! — Ele ergueu os braços olhando para todos mas parecia que ninguém estava disposto a desafiá-lo.
— Eu! — Tyler ficou surpreso quando viu Mason passar por ele e ficar do outro lado da mesa — A não ser que esteja com medo.
— Olha só.. chegou o tio — Damon fez um breve comentário ao irmão.
Mason ergueu um dos braços e Tyler o segurou, eles então começaram a competição. Levou um tempo mas finalmente Mason conseguiu ganhar de Tyler o que fez as pessoas ao redor aplaudirem e Damon ficar mais curioso ainda. Tyler viu todo aquele sentimento de superioridade ir embora bem rápido, ao se afastar e passar a mão no rosto ele voltou a ser um jovem qualquer de Mystic Falls e isso o deixou um pouco nervoso, Allison percebeu.
— Tudo bem, agora eu — Ela tomou o lugar de Tyler e ergueu um dos braços, todos ao redor ficaram surpresos incluindo os irmãos Salvatore e o jovem Lockwood.
— Tem certeza? — Mason perguntou enquanto um sorriso pairava por seu rosto — Não quero te machucar.
— Acredite, não vai.
Ao reparar melhor em Allison, Stefan sentiu algo diferente e notou que o irmão estava com a mesma sensação.
— Damon..
— É eu sei, tem algo errado com ela — Os olhos de ambos estavam em Allison que se preparava para competir com Mason.
Os dois juntaram as mãos e assim que ouviram o sinal começaram, Mason se sentia ótimo ao ver que estava conseguindo virar o braço de Allison, as pessoas ao redor gritavam e riam vendo a cena toda acontecer. Quando o Lockwood pensou que estava prestes a ganhar Allison finalmente usou sua força virando o braço dele em questão de segundos como se não fosse nada, houve um silêncio por um breve momento mas logo as pessoas ao redor começaram a aplaudir e gritar, Tyler abraçou a garota bastante surpreso mas ele não era o único que se sentia assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓he 𝐂ure - 𝐓 𝐕 𝐃
FanficJeremy Gilbert se via em uma completa tristeza com a morte de Anna e sua tentativa falha de se tornar um vampiro, o jovem Gilbert decide afogar as mágoas no Grill e lá conhece a garota que faria seu coração disparar novamente, seu nome é Elizabeth e...