Um tempo se passou, e agora todos com excessão de Jeremy e Elena estavam na sala brincando de adivinhação, uma pessoa fazia um desenho na lousa e o resto tinha que adivinhar. Jeremy ainda não tinha descido o que deixava Elizabeth bem preocupada, mas ela não queria atrapalhar seja lá o que ele estivesse fazendo. Além disso, ela e Damon tinham coisas mais importantes para lidar agora.
Damon foi obrigado a aceitar ajuda de Elizabeth, ou teria dessa vez seus braços arrancados por ela segundo a própria loba. Ele não contou ao certo o que queria fazer mas não precisou, pois todas as vezes em que o Salvatore tinha que ir até a lousa, ele fazia um desenho relacionado a lobos, como se fosse uma indireta para Mason que estava começando a sacar.
— Vestido!! Bailarina!! — Jenna deu seu palpite enquanto Damon desenhava.
— Filhote!! Filhote de tutu!! — Caroline disse, porém também estava errada.
— Passou longe! — Damon deu seus últimos toques no desenho enquanto tentava gesticular o que ele significava. Seu desenho parecia um cachorro ou lobo usando saia.
— Cão de caça!! Você é um cão de caça?! — Jenna deu mais um palpite que fez Alaric rir.
Caroline estava prestes a dar outro palpite quando Mason se acomodou mais na poltrona em que estava.
— É dança com Lobos — Todos olharam pra ele em sincronia.
— E Mason ganha, mais uma vez — Damon então apagou o desenho. Elizabeth pôde ouvir Jenna reclamar sobre aquilo não parecer um lobo, ela já estava levemente alcoolizada graças a Damon.
Ao entregar a caneta para Caroline, Damon seguiu para a cozinha, de onde estava sentada, Elizabeth conseguia ter uma ampla visão do lugar em que o Salvatore estava, que era perto de Elena. Ela se concentrou para poder ouvir a conversa.
— Tia Jenna está sendo indiscreta — Damon se aproximou da mesa onde Elena tirava a torta que ele havia trazido da caixa.
— Quer parar de dar álcool pra ela?
— Quero que ela goste de mim — O Salvatore caminhou para trás de Elena.
— E a operação Lockwood??
Damon aproximou seu rosto da orelha dela o que causou um pequeno susto e arrepio na jovem Gilbert.
— Ele é meu novo melhor amigo — Ele sussurrou e sorriu sutilmente ao ver a reação da morena.
— E o outro problema??
— Quem? Elizabeth? Não se preocupe, ela está ajudando.
Elena parou o que estava fazendo, e olhou pra Damon surpresa.
— Você aceitou a ajuda dela??
— O que eu podia fazer? Ela quebrou meu nariz — Ele fez uma cara de choro — E ameaçou me desmembrar se eu recusasse a ajuda, ela é meio louca.
— Não gosto disso, não gosto de ter ela aqui, fora que o Jeremy está no quarto faz meia hora, tenho certeza de que ela fez algo com ele.
— Quer dizer, tipo matar?
— Eu não sei — Elena olhou para baixo — Talvez.
Damon observou a morena em silêncio por um breve momento, até que riu um pouco.
— Ela é louca por ele Elena, não ia fazer isso.
Elena estava prestes a responder quando Jenna chegou na cozinha bastante sorridente.
— Ah!! Você está aqui!! — Ela passou pela sobrinha e tomou a frente na torta — Não é divertido?
— Mas é claro — Damon respondeu, pensando que ela estava falando com ele, mas não estava — Olha, muito obrigado por ter me convidado Jenna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓he 𝐂ure - 𝐓 𝐕 𝐃
FanfictionJeremy Gilbert se via em uma completa tristeza com a morte de Anna e sua tentativa falha de se tornar um vampiro, o jovem Gilbert decide afogar as mágoas no Grill e lá conhece a garota que faria seu coração disparar novamente, seu nome é Elizabeth e...