Em outro lugar...
Jay Park caminhava assustado e confuso, pensando no que tinha visto. Ao avistar os meninos, ele rapidamente vai até eles.
- Ei! Vocês! - Gritou, os chamando.
Os meninos olharam confusos, se perguntando o que houve.- Cara, por que tá gritando assim, no meio do corredor? - Perguntou, Jungkook, franzindo o cenho para Jay.
Jay se portou perturbado, sem conseguir parar de pensar no que viu, rapidamente perguntou.
- O estra- - Corta sua fala antes de terminar. - O irmão de vocês, Jimin, ele não era beta, porra?!
- Mas, ele é beta, Jay. - Afirma, Hoseok confuso.
- Beta porra nenhuma! Aquele maluca se irritou comigo por nada e começou a rosnar e exalar um cheiro de lupus pra mim!Os meninos ficaram surpresos, olhando um para o outro.
- Isso é impossível, Jay... Convivemos com Jimin toda a vida, saberíamos se ele não fosse beta! - Diz, Yoongi, tentando acreditar naquilo, mas Jimin não falava nada para eles.
- Saberíamos mesmo? - Se pergunta, Jungkook, trocando olhares com os dois. Olhares com o mesmo significado.
- Não me importa essa merda! Só garantam que aquele merda pare de rosnar que nem cachorro! - Ordena.- Wow, ele ainda é nossa família, não pense em falar assim dele descaradamente na nossa frente! - Hoseok toma partido furioso.
- Foda-se. Aquela merda nem devia estar aqui. - Afronta.
Jungkook sem aguentar, parte para cima de Jay, que se surpreende com um soco no rosto.
Jungkook segura a gola de sua camisa e o traz para perto de seu rosto, exalando seu cheiro.
- Fale do Jimin assim novamente e será a última coisa que falará na sua vida. - Ameaça, sem pudor algum.Jay o olha, assustado com a raiva de Jungkook.
Assente com a cabeça, enraivecido, puxando sua gola das mãos de Jungkook e saindo dali de cabeça baixa.
Yoongi e Hoseok olham surpresos para Jungkook, ele nunca havia se portado de maneira violenta antes, era o mais calmo dos irmãos.- Se acalma, cara... - Yoongi passa as mãos nos ombros de Jungkook, o acalmando.
- Estou calmo, só dei um aviso, e ele serve para qualquer um. Vamos, demoramos tanto que as aulas de hoje já acabaram. Vamos pegar nossas coisas e nos encontrar aqui.
- Quem vai chamar Jimin? - Pergunta Yoon.
- Eu vou, você e Jungkook vão ver suas coisas e já peguem as minhas. Quando chegarmos em casa vamos conversar melhor sobre o que houve.Concordaram e foram arrumar suas coisas.
Enquanto isso, Hoseok foi procurar Jimin.Ao caminhar pelos corredores daquela escola, ouviu chiados vindos do banheiro masculino, curioso como era, decidiu entrar.
Surpreendeu-se ao encontrar Jimin sentado no chão daquele banheiro sujo, sozinho.
- Jimin! Você está aqui, vamos embora os meninos estão nos esperando.Jimin apenas o olhou de canto, sem se mecher, suspirou.
Hoseok não sabia como agir, mas queria tentar entender. Sentou-se ao lado de Jimin, naquela chão, fazendo o mesmo se assustar e ir um pouco para o lado. Hoseok encostou sua cabeça na parede e olhou para Jimin.
- A culpa é nossa? - Não conseguia formular direito as palavras, mas não aguentava mais.
Jimin o olhou confuso e curioso. Devagar, abriu seus lábios e sussurrou:
- O que?
- Perguntei se a culpa é... Nossa? Deve ser, não sei se fomos bons nesses anos todos.
Jimin ficou perplexo, nunca imaginou que Hoseok se perguntaria isso.
- A culpa não é de vocês... Nunca foi. - Não conseguia olhar para ele. - Nunca foi nossa.
- Então, por que? Não fomos o suficiente para fazer você querer ser feliz? Me sinto exausto.Jimin suspirou e se endireitou.
- Todos nós sentimos exaustos, somos humanos, afinal.
- Eu devia ter sido um bom hyung.
- Você foi.
- Por que estamos aqui, tendo essa conversa agora, então? - Questionou.
- Por que não somos perfeitos e... Certas coisas não se resolvem rapidamente, por que somos humanos.Hoseok o observou e abriu um sorrisinho.
- Você é alguém bom, Jimin. Não se feche mais, há pessoas que te amam. Acredite nisso.
Jimin ficou seus olhos em Hoseok.
- Você acha? - Observou o rosto de Hoseok.
- Não acho, tenho certeza. - Focou nos lumes de Jimin. Suspirou forte e decidiu cortar o ar diferente que ali pairava. - Se lembra do bigode?Jimin, ali mesmo, sorriu e assentiu.
- Me lembro. Qual era a frase mesmo?
- Era "O senhor bigode é grande e barrigudo, ele vai te pegar e te transformar em bigode para cobrir sua feiúra".
- Eu sentia medo. - Jimin disse, pensativo.
- Eu também, mas sabe de algo? O senhor bigode só queria ser bonito, mas às pessoas o julgavam por ele não ser o padrão, isso o transformava em um monstro que só queria encontrar, enfim, amor e companhia de alguém que não o julgasse.Jimin se identificou imediatamente.
- Ele não era feio, as pessoas que diziam e diziam, e ele acreditava. Mas, sabe quem não acreditava nisso? - Hoseok perguntou.
Jimin fez "Não" com a cabeça.
- Sua família. Não a de sangue, e sim a de alma.
- ... Está querendo dizer algo?
- Você sabe que sim. Pense nisso Jimin, não tenha o pensamento que o Sr. Bigode tinha, por que isso o matou. E sua família não aguentou.
- Como não pensar assim quando todos me julgam? Não sou vocês...
- Pode nos achar bonitos, mas estamos quebrados a tanto tempo... Não falo da aparência e sim de dentro. Só queremos nossos Jimin-shi de volta.Jimin ficou pensativo com as palavras de Hoseok, seu coração não aguentava mais.
Não aguentava mais ver o escuro, queria sentir o calor do sol em seu corpo.Já estava mais do que na hora das coisas mudarem em sua vida.
Apenas não sabia se seria algo bom ou pior.Continua...
Olá! Como dito e prometido, até o dia 28 todos os capítulos serão lançados! Vai ser de dia em dia, depende, mas vai dar tudo certo, finalmente 🙌🏼
Espero que tenham gostado desse capítulo!
Se houver algum erro de ortografia, por favor, me digam!!!
É isso, até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Life Is a Lie
FanfictionPark Jimin sempre sofreu em sua vida, nas garras de seus pais por ser um ômega em uma família só de alfas, por ter nascido de uma suposta traição da parte de seu pai e por seus pais o considerarem inútil, uma pessoa sem utilidade que não merece vive...