Ao se juntarem no carro, partiram em direção a
casa. Dali em diante todos as separam e foram para seus quartos.
Jimin, pensativo com as palavras de Hoseok, foi em direção a seu quarto, sua mente estava pesada e seu corpo cansado. Necessitavam descansar.Enquanto isso, lá embaixo, o resto dos meninos se juntavam para conversar sobre o ocorrido.
Seokjin sentou-se na cadeira da ponta da mesa e começou a explicar seu plano.
— Hoje, enquanto estávamos indo para a faculdade, criei um Whatsapp falso e enviei mensagens a Jimin, dizendo querer o conhecer melhor. — Explicou aos outros, que o olharam estranhos.
— O que ele disse? — Perguntou, Yoongi.
— Me bloqueou. — Coçou sua nuca, sem jeito.
Hoseok sorriu zombeteiro.
— Isso era óbvio, quem em sã consciência dá conversa para um desconhecido, puf.
— Hoseok tá certo, Jin. — Jungkook afirmou. — Não é assim que conseguiremos a confiança dele. Não somos mais criança para fazer isso. — Olhou sério.Hoseok observando, resolveu falar.
— E se... — Os meninos focaram em si. — Se fossemos nós mesmos?
— Como assim? — Questionou, Taehyung.
— Oras, "como assim?" Não podemos fingir algo para conquistar a confiança de alguém. Acreditem ou não, conversei com Jimin hoje. — Revelou, deixando os demais surpresos. — Foi agradável e esclarecedor! Precisamos disso nesta casa, garotos. Só mentiras não levam a nada.
— Confiança, ein? — Jungkook, pensa.Após conversarem sobre o que deveriam fazer, chegou a hora de jantarem.
Jungkook, ainda pensativo, subiu para chamar Jimin. Bateu na porta e nada.
— Jimin? A comida 'tá pronta, vem comer. — Começou a se preocupar com o silêncio. — Jimin! Por favor, abra a porta! — Bateu mais forte.Ao ouvirem os barulhos e gritaria de Jungkook, sobem as escadas rapidamente para ver o que houve.
— Jungkook, o que aconteceu?! — Perguntou, Taehyung, respirando fundo.
— Jimin não tá abrindo a porta, tô preocupado!
— O que?! Jimin! — Namjoon bate na porta, nervoso.
— Saiam da frente. — Seokjin pede.
Rapidamente se afastam e observam Seokjin se afastar e voltar com tudo na porta, o que rompe sua fechadura.Ao entrarem no quarto reparam nas coisas de Jimin e percebem que a janela estava aberta.
— Tá aberta, 'pra onde ele foi? — Indagou Hoseok, pensativo.
— E se a teoria do Jay estiver certa? — Yoongi olhou para os outros.
— Sobre Jimin ser um ômega lupus? Sinceramente, Yoongi, já não sei de mais nada. — Responde, Taehyung, suspirando.
— Como nunca percebemos? Sério, 'tava na nossa cara! — Jungkook não entende.
— Isso é óbvio, Jungkook. Nunca conseguimos entender o Jimin, ainda o amamos, mas nos afastamos. — Seokjin explica.
— Só queria que tivesse sido diferente.
— Todos queríamos. — Jin termina.Olham em volta do quarto para encontrar uma pista sobre algo, mas não encontram muito.
Até olharem na gaveta.Jungkook abre a gaveta do quarto e prende a respiração ao encontrar um diário.
— Encontrou algo jungkook? — Pergunta Namjoon, ainda procurando pistas.
Jungkook o olha e franze o cenho.
— Não sei dizer. É um diário, mas é íntimo, então vamos deixar guardado. — Fala, Hoseok concorda.Seokjin o olha perplexo, indo até si e puxando o caderno de suas mãos, o deixando perplexo.
— Deixar guardado?! Precisamos de pistas, Jungkook!
— É algo íntimo dele, hyung! Não vamos encher!Seokjin sem escutar Jungkook, virou de costas e colocou o caderno na cama, voltou a olhar para os outros e perguntou:
— Quem aqui é a favor de lermos ou não?Continua...
Espero que tenham gostado! Os capítulos, em geral, não serão grandes, serão do tamanho que eu acho correto para cada acontecimento que eu quero que fique no mesmo capítulo!
Se tiver algum erro de ortografia, por favor, comentem! Até mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Life Is a Lie
FanfictionPark Jimin sempre sofreu em sua vida, nas garras de seus pais por ser um ômega em uma família só de alfas, por ter nascido de uma suposta traição da parte de seu pai e por seus pais o considerarem inútil, uma pessoa sem utilidade que não merece vive...