Sentaram-se e apenas esperaram em silêncio.
— Para começar...
[...]
— Para começar, seus pais eram pessoas horríveis. — Revelou, observou a reação de cada um ali.
Taehyung piscou os olhos e abriu a boca.
— O que... Uhm... O que está dizendo?!— Como pode falar assim dos nossos pais?! — Namjoon saltou abismado.
Jimins suspirou.
— Se acalmem, eu posso explicar tudo. — Lentamente voltaram a se acalmarem e tentarem entender Jimin. — Para vocês, eles eram pessoas amáveis e amorosas, mas, para mim, eles eram horríveis. Pode parecer escroto, mas é a verdade. Eu era tratado igual a lixo por eles.Todos estavam abismados e espantados, não conseguiram assimilar as palavras de Jimin, e nem conseguiram acreditar que era verdade.
Jungkook estreitou os olhos.
— Como eles te tratavam? — Perguntou a Jimin.
— Me batiam, xingavam, me deixavam ser comer por dias e quando eu voltava a comer, tinha que ser tudo o que eles davam, senão eu apanhava. No final, eu acabava vomitando, mas não podia sair do quarto vomitado, pois eles brigariam comigo se soubessem. — Estava doendo se abrir e falar sobre aquilo, mas sabia que não dava mais para adiar.
— Todas vez, por motivo nenhum, me colocavam de joelhos para rezar, para me limpar dos meus "pecados". Quando saíamos para passear, eram os melhores momentos, porque então eu poderia comer. Eu quase não comia e quando comia era em quantidades absurdas, no final, eu vomitava tudo porque não aguentava. Comecei a achar que era porque estava obeso e vomitei mais ainda.
Seus olhos ardiam tentando segurar o choro.
— Isso não pode ser verdade! Jimin! — Taehyung não conseguia acreditar, seus pais sempre o trataram com amor e carinho.
Não conseguia os ver como os monstros que Jimin falava.
— Você acreditar ou não, não vai mudar isso ser um fato cruel.
— Mas, Jimin! — Se exaltou.
— Taehyung, se calma! — Esbravejou Seokjin, que só conseguiu falar naquele momento.
— Jin está certo, se acalme... — Hoseok pediu.
Yoongi estava apenas quieto, queria ouvir tudo o que Jimin tinha a dizer.
— I-Isso não pode ser verdade... — Taehyung realmente amava seus pais, era difícil para si.
Pareciam ser... Tão cruéis. Terrivelmente cruéis.
Enquanto Taehyung se perturbava com a revelação de Jimin, Jungkook se encontrava em silêncio pensando se deveria dizer ou não o que rondava sua mente.
Suspirou derrotado. Levantou-se.
— Pessoal. — Chamou pedindo a atenção.
Olharam para de Jungkook esperando um pronunciamento.
— Eu... O que o Jimin disse deve ser verdade.
— É sério que você tá dizendo isso?!
— Tae...
— Não! Não quero escutar mais nada.Exasperado, sem paciência alguma.
— Eu sou bissexual! — Revelou a todos.
Até Jimin, que estava apenas esperando os outros pararem de surtar, ofegou surpreso.
— Eu sou bissexual, gosto de alfas também.
— Por que você está nos contando isso agora? ... — Pergunta Yoongi, confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Life Is a Lie
FanfictionPark Jimin sempre sofreu em sua vida, nas garras de seus pais por ser um ômega em uma família só de alfas, por ter nascido de uma suposta traição da parte de seu pai e por seus pais o considerarem inútil, uma pessoa sem utilidade que não merece vive...