Quando penso que poderia ter uma vida feliz, tudo desaba quando percebo que estou vivendo um inferno que penso que nunca acabará.
Desabo em sentimentos, vivo em eterno sofrimento, e a dor exala sentimentos que sinto que nunca viverei.
CAPÍTULO 1
A vida é difícil, quando pensamos que as coisas andam calmas, aparece algo na sua frente que te deixa no chão novamente, que machuca, tanto por dentro quanto por fora.
Nunca tive a quem recorrer, quem me protegesse, quem me amasse de verdade, quem ficaria comigo sempre cuidando de mim. Não sei o que é ser feliz, apenas sei o que é viver um pesadelo que nunca acaba.
Mesmo que as pessoas que me destruíram estejam mortas eu ainda não sei quem sou eu e não sei se provavelmente saberei no futuro, pois não sei como sair desta que nunca acaba, essa tristeza que esteve presente durante 17 anos de minha vida.
Se alguém me amasse de verdade, nunca faria isso comigo.
Me destruirão por dentro, fizeram eu ser como sou hoje, acredito e sempre acreditei que o que meus pais diziam para mim era verdade, visto que todos não falam comigo, não querem ser meus amigos, me acham estranho sem saber o porquê de eu ser assim, o que eu quero dizer é que os assuntos do passado ne fizeram assim.
As consequências do passado me fizeram assim e é assim que eu sou e sempre serei, eu acho, pelo menos é o que eu penso.
Não sei quando estarei preparado para mudar, o medo, a ansiedade, os olhares...
Eu penso em tudo o que me aconteceu anos atrás e começo a chorar, sofrer, começo a reviver tudo, as palavras, as agressões, tudo volta quando fecho meus olhos e eu odeio essa sensação de ter medo de tudo e todos, de querer ficar trancado e nunca sair, de simplesmente não ter ninguém comigo para me abraçar enquanto choro.
Lagrimas não doem, o que dói é o motivo pelo qual elas caem.
E aqui estou eu, sentado em minha cama escrevendo em meu diário tudo o que eu sinto, é horrível pensar que não sou bom o suficiente para alguém, para o que eu sirvo?
Essa é a pergunta que ronda minha mente todo dia e uma das únicas que eu não tenho resposta. Tristeza não tem fim, felicidade sim.
________________________________________________________________________________
Olá! Voltei agora de vez! Ainda demorarei a lançar tudo devido a reescritura da fanfic e a continuação das minhas demais fics, mas agora é certo!
Até o próximo capítulo!
^-^
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Life Is a Lie
FanfictionPark Jimin sempre sofreu em sua vida, nas garras de seus pais por ser um ômega em uma família só de alfas, por ter nascido de uma suposta traição da parte de seu pai e por seus pais o considerarem inútil, uma pessoa sem utilidade que não merece vive...