[3] Eu Só Queria Um Motivo Para Sorrir De Verdade

1.2K 86 9
                                    

Sofrimento...

A palavra sofrimento se refere a qualquer tipo de dor física ou moral que debilita uma pessoa, acarretando uma vida mais difícil e sofredora.

CAPÍTULO 3

A dor é maior a cada dia, o sofrimento é maior a cada segundo que eu vivo neste mundo...

A amargura caminha ao meu lado, isso é um fato, pois hoje me sinto abalado, ao ter que voltar ao lugar onde ocorre muitos infortúnios, chamado escola. Enquanto estou pensando em coisas não importantes, leio um pequeno livro de bolso e escuto músicas lentas e calmas, até chegar a hora de ir.

Se meus olhos mostrassem a minha alma, todos, ao me verem sorrir, chorariam comigo.

Me lembro de mim mesmo lendo aquela frase, iriam enfim me ver, realmente me ver, e então chorariam muito, acredito eu.
Não só chorando, sofrendo tanto que não teriam mais almas para afagar seus sofrimentos.

Leio enquanto penso, ler livros é uma das melhores coisas que gosto de fazer, recomendo também, leitura traz paz e aprendizado, além de nós fazer ter uma imaginação muito fértil.

Infelizmente, chegou a hora.

[...]

Jimin

O fim de semana acabou, tudo voltou a girar, inclusive a escola.

Eu estava arrumado e pronto para ir, após colocar minha mochila nas costas, para, enfim, ir para a escola.

Ao abrir a porta do quarto, desci as escadas e consegui ouvir altos murmúrios vindo da mesa, logo me aproximei e senti olhares em mim. Odiava esses olhares. 

E os murmúrios acabaram.

Ao me sentar, comecei a comer devagar. Sentia minha pele queimando pela encarada nada discreta, é sempre assim, eles se perguntam da minha mudança e eu nunca respondo

Quando eles descobrirem tudo sinto que vão me julgar, assim como seus pais.
Assim que enfim, terminei minha refeição e fui ao banheiro para escovar meus dentes, logo sai de casa para esperar os outros.

Seokjin

Jimin estava conosco, mas ao mesmo tempo não estava, sinto que nosso afastamento nos levou a nos tratarmos como se fossemos estranhos.

Mas ele não é estranho pra mim, eu o amo.
Todos nós amamos.

Ao terminarmos de comer, saímos de casa.

Seokjin off

Casa uma foi para seu carro. Em um estava Seokjin, Namjoon e taehyung, que iriam para a faculdade e no outro Jungkook, Yoongi, Hoseok e Jimin que iriam para a escola.

Estava tudo normal, até Jimin receber uma mensagem.
_______

Desconhecido: Olá, Jimin

Jimin: Quem é!?

Desconhecido: Apenas alguém que te viu de longe e ficou curioso...

Jimin: Curioso? Sei, não quero joguinhos agora, ok?

Desconhecido: Não estou jogando nada, Jimin, realmente apenas te vi

Jimin: Me viu? Pare agora, não quero nada agora.

Desconhecido: Então porque ainda está me respondendo?

Jimin: Tem razão.

                                   PARK JIMIN O BLOQUEOU

_______

Jimin não entendeu o que aquele estranho queria fazer e nem como conseguiu seu número, mas, no momento só queria chegar logo.

Em outro carro, Seokjin, Namjoon e Taehyung estavam conversando, até entrarem em um assunto particular e íntimo.

- Jimin estava estranho hoje. - disse Seokjin, transtornado - não consigo entender.

- O que você não entendeu? É óbvio, nosso Jiminie mudou, cresceu e se afastou, típico de adolescentes.

- Claro que não, Namjoon. Jin está certo, ele mudou muito, isso não é normal. - Taehyung pontuou.

Seokjin ouvindo seus irmão, teve uma ideia um tanto diferente.
- Meninos, acho que tenho algo em mente...

Eles olharam para Jin curiosos.
Ao fim da conversa, chegaram em sua faculdade.
Coitados, mal sabiam que isso traria muitos problemas no futuro...

Me machuque com a pior verdade, mas não me iluda com a melhor mentira...

É triste quando uma só mentira destrói mil verdades e um sentimento...

______________________________________

Olá! Eu realmente peço desculpas pela demora desse capítulo, mas eu realmente precisava de tempo para reescrever ele.

Não sei se perceberam, aqueles que leram a primeira versão, que o Jimin falou com alguém desconhecido e eu me esqueci completamente desse detalhe! Pois é, eu me senti desconfortável por esquecer isso, eu precisava reescrever tudo e finalmente consegui acabar esse capítulo.

Não consigo me concentrar em muitas coisas ao mesmo tempo e por isso tive dificuldade, mas agora as coisas serão mais fáceis e eu me focarei nas minhas duas obras!

Até mais! ^-^

My Life Is a LieOnde histórias criam vida. Descubra agora