[15] Surpreendente descoberta

109 10 4
                                    

No hospital

Jimin estava deitado em uma cama de um quarto do hospital, ainda desmaiado.

Os meninos estavam ao seu redor apenas esperando o médico voltar e dar um veredito.

— Será que é algo grave? Estou receoso. — Dizia Namjoon.

— Não se preocupe, Namjoon. Vai ficar tudo bem

… — Seokjin o afagou, tentando se acalmar também.

Suspirou e logo a porta foi aberta, mostrando o doutor.

— Oh! Doutor, ele está bem?! — Jungkook perguntou imediatamente.

— Boa tarde a todos. Então, é uma situação delicada, mas acredito que ele ficará bem. — Respiraram fundo. — Jimin ficou sem comer por muito tempo então, no momento, ele está recebendo alimentação temporária através de um tubo. E como ele perdeu sangue, precisamos fazer uma transfusão de sangue.

— E então? Por que não fizeram ainda? — Pergunta Taehyung.

— Bom, Jimin é O- negativo, no momento não temos nenhum sangue O-. — Explicou o médico.

— Isso não é possível… E o nosso sangue?! — Perguntou Taehyung estérico.

— Todos vocês são AB+ e B-, não é possível fazer a transfusão. Sinto muito, não tem algum parente que você podem contatar para verificar o tipo de sangue?

Não conseguiam pensar direito, era impossível não terem o mesmo tipo de sangue, sendo que Jimin era irmão deles, e seus pais eram B- e AB+.

— Eu… Acho que posso ligar para alguém. — Yoongi fala.

— Quem? Não me lembro de ninguém que tenha esse tipo de sangue. — Hoseok fica confuso.

— Ahm, a tia Guang. — Olha para Hoseok.

— Oh! É mesmo, não lembrava.

— Jimin conhece a tia Guang? Não me lembro se ele já a viu? — Jungkook pergunta.

— Não, nem nós mesmos nos lembramos direito dela. A família cortou laços a muito tempo atrás. — Yoongi explica.

— Bom, então contatem ela e verifiquem se é possível. — O médico fala. — É permitido um acompanhante ao paciente no hospital, para ficar a noite. Mas, se não der, temos enfermeiras que ficam de madrugada. 

— Não precisa, eu mesmo ficarei aqui com Jimin à noite. — Taehyung toma a frente. — Vão pra casa e liguem para Guang.

Mesmo contrariados concordaram.

— Tudo bem, mais tarde traremos as coisas necessárias para você ficar aqui, Tae. — Hoseok observa.

Taehyung assente e senta-se na poltrona ao lado da cama de Jimin.

O resto dos meninos se despedem do mesmo e do doutor, indo para fora do hospital.

Rapidamente entraram no carro e partiram para casa pensativos.

Ao chegarem no destino, sentaram-se na sala e procuraram o contato da tia Guang.

Que foi achado em um dos antigos documentos de família que estava no escritório.

Seokjin discou o número e ouviu o "Bip" do telefone.

Suor escorria de sua testa, seus olhos firmes e lábios contraídos apenas esperando algo, junto aos outros.

O telefone é atendido. Ofegos e respirações profundas são feitos.

— … Alô? — A voz diz.

Continua…

Olá! Desculpem o capítulo pequeno, mas fazer o que, né.
Se houver algum erro de ortografia, por favor, me avisem.
Estamos na reta final da estória! Waaa!
Até logo!

My Life Is a LieOnde histórias criam vida. Descubra agora