[18] Que merda?!

80 6 0
                                    

As coisas estavam tensas, ansiosos para se encontrarem no hospital.

Ainda havia revelações a serem feitas, apenas não sabiam disso.

[...]

Ao chegarem no hospital, imediatamente saíram do carro em direção a porta. Subiram as escadas e com pressa, abriram a porta do quarto de Jimin.

Este que olhou rapidamente para a porta, enquanto se alimentava com Tae.

— Meninos! Estão aqui tão cedo.

— Oi, Jimin! Oi, Tae! — Cumprimentou Jin. — Temos uma boa notícia!

— Sério? O que é, Hyungs? — Perguntou, Taehyung, limpando sua boca da comida.

— Encontramos uma doadora para dar sangue. 

— Sério?! — Perguntou Jimin, ansioso. — Quem?

— Não sei se você se lembra, mas, temos uma tia chamada Jiguang. Ligamos pra ela e ela concordou em doar! — Disse, alegre.

— Sério?! Que ótimo! Não me lembro direito dela, mas acredito que deve ser uma pessoa boa.

— Sim, ela é. — Jungkook falou. — Inclusive, já está vindo para cá.

Jimin assentiu feliz.

— Agora, outro assunto importante, porquê aquilo aconteceu, Jimin? — Perguntou, Jungkook. 

Abaixou a cabeça, com vergonha de responder.

— Eu... Me desculpem, eu não sabia que aquilo iria acontecer. 

— Mas, ficou sem se alimentar direito por dias, ficamos preocupados demais! Não faça isso novamente. — Ditou, Namjoon e os demais concordaram.

— Prometo que não! Eu estava triste e não sabia o que fazer... Me desculpem.

— Tá tudo bem, não se sinta culpado. Você não tem bola de cristal pra prever algo e nós também já erramos com você. — Yoongi afirmou.

— Isso mesmo, o que nós podemos fazer agora é nos dar uma segunda chance e fazer tudo da maneira correta. — Hoseok disse.

Jimin sorriu, com as bochechas vermelhas e abaixou a cabeça.

— Eu... — Tentou falar. — E-Eu Am—

A porta se abriu. Duas pessoas entraram.

Jimin arregalou os olhos envergonhado e olhou rapidamente para a porta.

Era tia Guang e Jihyun.

Os meninos atordoados, e até perplexos, com seus corações batendo rápido pelo que Jimin, parecia, ter quase dito.

— Oh, tia Guang... — Jin cumprimentou abalado com o interrupção.

Jiguang e Jihyun tinha chegado ao hospital e perguntado o quarto de Park Jimin, ao encontrarem foram direto para lá.

Guang se encontrava perplexa, com os olhos arregalados e respiração ofegante, enquanto olhava para Jimin fixamente, esse que também a encarava, estranhamente.

— Hum, bom dia... Meu nome é Jimin. — Cumprimentou, engolindo em seco.

Guang que ainda não falava, ofegou e seus olhos começaram a lacrimejar. Jihyun, que estava ao seu lado, afagou o ombro da esposa, a confortando.

— J-Jimin... Meu pequeno Jimin...

— O que? — Jimin franziu os olhos, confuso.

— Meu bebê... Filhote! — Guang revelou, chorando, completamente abalada.

Jimin e os meninos arregalaram os olhos, confusos e surpresos.

— Que merda?! — Gritou, Jimin, assustado com a fala.

Continua...

Hehe🤭
Se houver algum erro de ortografia, por favor, me avisem!
Até logo!

My Life Is a LieOnde histórias criam vida. Descubra agora