Vou me esforçar para fazer capítulos maiores, pois já estamos entrando na metade da história, logo indo pro final!
_______
Jimin volta para seu quarto atordoado, como pode ser tão descuidado assim?
Estava receoso demais com o ocorrido, apenas se jogou na cama e abafou seu rosto em busca de conforto.
Até que ouviu seu telefone apitar. Era uma notificação de mensagem.
Quem tinha seu número?
Mensagem
Desconhecido; Oi, novamente.
Jimin: Quem é?
Desconhecido: Hum... Quem você achar que é? 👀
Jimin: Sem papinho, fala logo.
Desconhecido: Eita, tá bravinho, ein...
Jimin: Eu vou bloquear.
Desconhecido: Espera! Por favor, eu só quero conversar.
Jimin: Conversar? Sério? Ata.
Desconhecido: Eu vejo você passando pelos corredores da escola, fico curioso.
Jimin: Curioso? Com o que?
Desconhecido: Quero conhecer Park Jimin, você, realmente.
Jimin: Como vou saber que não tá mentindo?
Desconhecido: Benefício da dúvida, apenas.
_______
Jimin não sabia o que aquela misteriosa pessoa queria, realmente, consigo, mas queria dar uma chance.
Se sofresse, não seria novidade.
_______
Desconhecido: E então? O que me diz? 👀
Jimin: Posso dar UMA chance.
Desconhecido; Isso! 🥳 Juro que só vou te fazer rir.
Jimin: Eu espero.
_______
Em um outro lugar, quatro meninos comemoravam a desistência de Jimin, finalmente podendo se aproximar.
Não de uma forma convencional, mas ainda assim, uma aproximação.
— Isso! Conseguimos! — Comemora Namjoon.
— Eu achei que ele seria mais resistente. — Comenta Jin.
— O importante é que ele aceitou uma aproximação, agora precisamos conseguir sua confiança. — Yoongi disse, Taehyung concorda.— O que vamos falar para Hoseok e Jungkook? — Pergunta Taehyung.
— Vamos falar a verdade, oras. — Disse, Namjoon.Logo foram até Hoseok e Jungkook, que estavam na sala.
— Meninos, precisamos falar com vocês. — Jin.
— Sobre o que? — Perguntou Jungkook.
— Se lembram daquele número anônimo que íamos usar para nós aproximar do Jimin?
— Lembro.
— Conseguimos, ele abaixou a guarda.Jungkook arregalou seus olhos em choque, junto a Hoseok.
— Isso vai dar merda, vocês não me escutam. — Hoseok afirma.
— Não se preocupa, podemos lidar. — Taehyung olha.Até quando poderiam lidar... ?
_______
Olá! Nós estamos quase no final da estória, o desenvolvimento do sentimento de casal está quase chegando! 👀
Se houver algum erro de ortografia, por favor, me avisem!
Até logo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Life Is a Lie
FanfictionPark Jimin sempre sofreu em sua vida, nas garras de seus pais por ser um ômega em uma família só de alfas, por ter nascido de uma suposta traição da parte de seu pai e por seus pais o considerarem inútil, uma pessoa sem utilidade que não merece vive...