[16] Sobre tudo aquilo que machuca

92 6 1
                                    

— … Alô? — A voz diz.

Nesse momento…

Ofegam ouvindo a voz do outro lado da linha.

— Alô? Quem é? — Pergunta novamente.

— An… Tia Guang… Somos nós. — Jin toma a frente.

A voz fica em silêncio por um momento.

— V-Vocês… São vocês mesmo?! — Perguntou alarmada.

Fazia tempos que não tinha ligação com seus sobrinhos.

— Vou logo ao ponto, precisamos de sua ajuda! Não sei se lembra, mas temos um… irmão chamado Jimin, ele sofreu um acidente. — Namjoon explica.

— Meu deus! Como?! O que houve?! — Ficou extremamente preocupada, de uma forma gigantesca. — O que eu preciso fazer?!

— Jimin caiu da escada devido a algo. Ele perdeu muito sangue, ele é O-, não tem esse tipo de sangue no momento e nós não somos aptos para doação! Precisando saber se você pode e qual é seu sangue.

— Eu sou O+...

Se olharam esperançosos.

— Sério?! Você pode doar?! Por favor, tia Guang. — Jungkook disse.

— Não se preocupem! Até amanhã estarei aí.

— Ok, obrigado! Muito obrigado! Você não entende o bem que estou sentindo agora! Obrigado.

— Não se preocupem, tudo ficará bem.

A chamada desligou.

— Conseguimos… — Hoseok lacrimejou.

— Ele vai ficar bem, não se preocupe. — Yoongi o confortou.

[...]

Após um tempo, em busca de descansar, pelo menos um pouco, Jungkook foi em direção a seu quarto para deitar um pouco.

Se jogou na cama e lá olhou para o teto em silêncio, tentando acalmar seu coração.

Suas mãos tremiam e seus lábios secos não o deixavam descansar.

Sentia o ar saindo de seus pulmões, o suor escorrendo e a vista escurecendo.

— Agh… — Gemeu angustiado, sentindo os olhos ficando vermelhos de tanto segurar o choro.

— I-Isso não é… justo. — Ofegou.

— Por favor, Jimin… — Fungou. — Fica bem logo, eu não suportaria se algo acontecesse com você.

De repente algo fez barulho no cômodo, assustando Jungkook.
Levantou-se mesmo receoso e se sentindo fraco e cansado.

Ao chegar na fonte do barulho, notou que um livro tinha caído.

Rapidamente voltou a chorar.

Só poderia ser obra do universo.

Era um livro que tinha escrito e lido com Jimin a anos atrás, quando era apenas um menininho.

"Um lugar onde o resto não existe." Era o título.

Falava sobre como a felicidade desejada nunca chegaria se não esquecêssemos as dificuldades da vida.

Onde as pessoas eram apenas boas e o resto não existia.

Uma doce história de duas crianças desbravando o mundo sem medo de sofrerem, pois só havia felicidades e o resto não importava.

Pegou o livro com carinho e o pressionou em seu peito.

— Não me deixe… Eu te amo, Jimin… O resto não importa, apenas não me deixe! — Caiu no chão em lágrimas.

E ali permaneceu, esperando seu coração se acalmar, acariciando o livro.

[...]

Taehyung estava exausto.
Estava a um bom tempo sentado no estofado do quarto de hospital.

Não tinha fome então apenas observava Jimin deitado na maca.

Aquela era uma visão que ele nunca mais gostaria de ver.
Sentia-se culpado ao extremo, se lembrou das coisas maldosas que disse ao mesmo.

Se curvou e colocou as mãos sobre o rosto vermelho e úmido.

— Eu só faço merda. Não deveria ter dito aquelas coisas pra você. Me desculpe… — Olhou para Jimin. — Acorde, acorde e me bata e xingue, eu não vou ligar. Apenas de um sinal de que está vivo. Eu não aguento isso! 

Desabou em silêncio.

Taehyung ainda não tinha a visão e a percepção de que as pessoas eram facilmente quebráveis.
E toda a dor era insuportável.

Olhou novamente atentamente e suspirou jogando a cabeça para trás.

— Eu não vou deixar você ir embora. Você só partirá quando eu desejar. E eu nunca vou desejar.

O caminho era difícil demais, mas, aos poucos, as coisas iam se arrumando e tomando seu devido lugar.

O amor que tinham era maior do que toda a dor que poderia os corromper.

E podem ter certeza, que se alguma dor corrompe, o amor conserta, nem que seja na marra.

Contínua…

Olá, xuxus!
Falei que postaria toda a sexta e aqui está.
Se houver algum erro de ortografia, por favor, me avisem!

Prometi duas atualizações, devido a não ter conseguido postar na última sexta, então, é incomum eu fazer isso, mas, amanhã também terá atualização!
Promessa é promessa 🤫.

Até logo! <3

My Life Is a LieOnde histórias criam vida. Descubra agora