[7] Memórias de um passado cruel

139 14 4
                                    

Olá! Se quiserem pular esse capítulo, não acarretará em nada de diferente na história!
Terá algumas das escritas do diario do Jimin aqui.
_______

Park Jimin, 6 anos

Hum... Não sei exatamente o que falar.
Eu 'to triste hoje, mamãe e papai fizeram aquilo de novo... Não tô aguentando mais.
Fomos a uma festinha de um colega e mamãe me proibiu de 'come lá, disse que eu ficaria gordo e não sobraria comidinhas 'pros outros.
Papai me puxou pelo braço e disse pra mim me comportar senão ele iria me punir...
Fiquei triste e chorei depois...

Park Jimin, 7 anos

As coisas pioraram... Mamãe e papai me punem por nada, falam coisas horríveis e eu não entendo direito.
Me afastei um pouquinho dos meninos... Eu não queria, mas 'fica sozinho tá me deixando mais tranquilo.
Eu comecei a ler alguns livrinhos que tinha aqui em casa, eu gosto muito de ler!
Eu acho que é só isso mesmo, nada mudou, infelizmente.
Ah, eu aprendi a escrever infelizmente! Hihi.

Park Jimin, 8 anos

Tá ficando difícil ficar em paz aqui.
Sra e Sr. Jeon não me deixam em paz.
Não sei o motivo deles me tratarem assim...
Eu tô cansado.

Park Jimin, 9 anos

Começaram a fazer bullying comigo na escola, como se não bastasse o resto, ainda tem isso.
É um porre.

Park Jimin, 10 anos

Sabe quando você não aguenta mais nada e o que mais quer fazer é explodir, mas não pode?
Aí você desconta em você mesmo? Tá acontecendo isso.
Não sabia que poderia me trazer um pouco de alívio na minha própria dor física.

Park Jimin, 11 anos

Cheguei em casa hoje e fui direto por quarto chorar. Me chamaram de baleia hoje, na escola.
Eu não sou uma baleia, não entendi.
Eu sou uma baleia?
Isso me deixou triste, de qualquer forma.

Park Jimin, 12 anos

Eu não sei bem o que escrever aqui.
Tô passando muito tempo no quarto, sem vontade pra fazer nada.
É horrível essa sensação.
Me sinto um merda.
Sim, eu aprendi a falar merda.

Park Jimin, 13 anos

Um cara me roubou hoje na escola, pegou meus lápis e me obrigou a fazer o dever dele.
Malditos de merda que acham que tem poder sobre os outros. Isso me tira do sério.

Park Jimin, 14 anos

Eu comecei a desenhar, incrivelmente, eu sou bom nisso! Me anima um pouco, apesar de tudo.
Não falo com os meninos a um bom tempo, nos afastamos muito esses anos... Eu amo eles, amo muito. Eu só ando cansado e exausto demais.

Park Jimin, 15 anos

Eles morreram! Eu nunca pensei que isso aconteceria tão cedo, mas eles morreram!
Eu me sinto tão livre... Sei que muitas coisas ainda vão continuar como estão, mas, eu finalmente me sinto um pouco mais livre!
Quero gritar, chorar e berrar pra todos sentirem o que eu tô sentindo!!!
Aaaaaaaah!!! Credo, me perdoem por estar feliz pela morte de alguém, mas fazer o que né, uns vão mais cedo.
Novamente, eu tô muito alegre!!! Hihihi.

Park Jimin, 16 anos

Tá tudo uma merda. Eu sabia que muita coisa não ia mudar, mas tá, realmente, chato.
Eu só quero apagar e dormir.
Pelo menos os livros me tiram da realidade.

Park Jimin, 17 anos

O bullying tá piorando muito. Não converso com ninguém. Tá tudo uma grande merda.
_______

Continua...

Se houver algum erro de ortografia, me avisem!
Até a próxima!












My Life Is a LieOnde histórias criam vida. Descubra agora