O quarto estava silencioso, apenas respirações profundas eram ouvidas.
— Que merda você disse?! — Jimin perguntou novamente, assustado.
Guang respirou fundo e olho para o marido.
— Eu posso explicar tudo. Por favor… me escute.
— Ah, o que… — respirou fundo, tentando organizar seus pensamentos. — Ok, eu escuto. Mas, preciso de uma boa explicação.
— Tudo bem, apenas… Em particular. — Olhou para os outros, pedindo silenciosamente para que se retirassem.
— Tem certeza, Jimin? Podemos deixar se quiser. — Namjoon disse e os demais confirmaram.
Jimin sorriu fraco.
— Tá tudo bem, Nam. Depois eu conto tudo pra vocês.Assentiram e devagar saíram do quarto.
Jihyun também saiu após dar um selinho na esposa.Os dois sozinhos na sala apenas se encaram.
— Fale logo, por favor, eu tô muito confuso.
— Eu sinto muito ter descoberto dessa maneira… Eu quero que fosse de outro jeito. — Roça as mãos em ansiedade.
— Começa do início, por favor.
Jiguang assente e começa a contar.
— A muito tempo atrás, eu era apenas uma omega sozinha e sem companheiro. Minha mãe estava tentando arranjar casamentos para mim e para minha irmã, você já sabe com quem ela casou. Os anos passaram e os meninos foram sendo formados, inclusive você. — Para por um momento.
— Como? Como conseguiu ter um filho com aquele homem…
— Já chego nisso. Continuando, os anos passaram e eu ainda estava solteira, crescendo e ficando cada vez mais bonita. Minha irmã não estava gostando nada disso, o marido me olhava muito. — Me deu um olhar que me fez entender o tipo de olhar que ele tinha.
— Oh…
— Sim… Bom. — Pigarreou. — Meus cios eram passados sozinhos e eu estava bem com isso, até que, um dia, eu estava na casa deles e meu cio começou… E-Eu não tinha controle sobre mim, minha loba também estava descontrolada apenas em busca de satisfação. Ele estava lá apenas esperando isso acontecer… — Soltou uma lágrima. — Passei tudo chorando por dentro e minha loba soltava rosnados, mas não podíamos fazer nada, ele era alfa e eu estava no cio, meu momentos mais vulnerável e fraco…
Senti meus olhos ficarem inchados de segurar as lágrimas, lembrando todas as punições, como ele olhava para mim enquanto sua esposa apenas me dirigia palavras e ações horrendas.
— Acabou acontecendo e então, um tempo depois, descobri a gravidez. Minha mãe ficou arrasada, me chamando de todos os nomes possíveis. Minha irmã me via apenas como uma pecadora, traidora e amante, como ela dizia "Uma vadia no cio".
— V-Você não teve! Ele foi o errado, eles foram.
— Eu sei, hoje eu sei. — Sorriu para mim. — Após eu ter parido, me mandaram para um manicômio, alegando insanidade, depois de me drogarem por dias e noite na gravidez… Quando eu melhorei após parar de tomar os remédios, retomei minha sanidade, sai depois de três anos, o período normal de se estar nesse lugar, quando viram que eu estava sã e não podiam mais me drogar.
— Meu deus… Que pessoas horríveis! — Jimin não conseguia expressar toda a sua raiva.
— Quando saí de lá, não voltei pra casa, simplesmente fui embora para longe, pensando em me estabilizar e então conseguir a sua guarda. Infelizmente, as coisas não ocorreram como o esperado. Eu já tinha conhecido Jihyun e estávamos nos envolvendo, ele era advogado e tinha concordado em me ajudar. Mas, quando eu consegui voltar pra casa, descobri que mamãe tinha morrido e minha irmã e o marido tinham ficado com você. — Respirou fundo, enxugando as lágrimas que caiam descontroladas.
— Eu tentei te ter de volta, mas, eram tantas ameaças contra, não só a sua vida, como a dos outros que não consegui. Briguei na justiça, mas eram pessoas poderosas, com muito dinheiro, e dinheiro compra tudo… E-Eu queria ter você! Eu quis e tentei tudo que pude! — Ajoelhou-se. — Por favor, me dê uma chance! Eu só peço isso.
Jimin ficou desesperado, tentando se levantar da cama para tirar sua mãe do chão.
— Se levante! Por favor, não faça isso consigo mesma! — Balançou as mãos tentando a fazer levantar.
Quando ela, enfim, levantou, secou as lágrimas do rosto da mesma com suas mãos pequenas.
— Me desculpe, estou bem sensível… — Fungou.
— Tudo bem, eu entendo. — Confortou. — Isso é tão louco, é surpreendente o tanto que essas pessoas são malucas e terríveis ao ponto de fazer tanta coisa ruim.
— Sim, Jimin, você não imagina o que as pessoas fazem por benefício próprio. — Suspirou.
— Pelo menos, você tem Jihyun ao seu lado. Eu vejo que ele te ama.
Jiguang sorriu amorosa.
— Sim, ele me amou até quando estive louca, sei que me ama ainda, assim como eu amo ele.
Jimin sorriu com as palavras de amor de Guang.
— É lindo isso. Fico feliz que tenha alguém que te ame.
— Sim, eu, felizmente, tenho. Assim como você com os meninos. — Sorriu para ele, olhando para seu rosto.
Jimin praguejou ficando corado.
— S-Sim, como os meninos… — Sussurrou a última parte, como se contasse um segredo.
— Bom... Já que conversamos, podemos chamar os outros?
— S-Sim, chame, por favor. — Diz Jimin, ainda atônito.
— Ok, meu bem. — Em um último sorriso, saiu do quarto para chamar os outros.
Continua…
Desculpem a demora de 8 minutos 🤧.
Se houve algum erro de ortografia, por favor, me avisem.
Até logo! ^-^
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Life Is a Lie
FanfictionPark Jimin sempre sofreu em sua vida, nas garras de seus pais por ser um ômega em uma família só de alfas, por ter nascido de uma suposta traição da parte de seu pai e por seus pais o considerarem inútil, uma pessoa sem utilidade que não merece vive...