[2] A Verdade Dói, A Duvida Corrói, A Mentira Destrói

1.5K 84 37
                                    

As vezes, a vida arranca de nós todos os sorrisos e sobra apenas espaço para a tristeza.

CAPÍTULO 2

Finais doem, mas dói menos se nós aceitarmos o fim, ao em vez de insistiram em algo que achamos não merecer.

Eu sempre achei que meu final era ficar sozinho sem ninguém, já me acostumei, afinal, pessoas como eu merecem isso.

Quando percebi que meus momentos felizes eram pouquíssimos, tive uma crise de Pânico.

Chorei e me esparramei na cama tentando manter controle sobre mim, não deu certo.

Sou um inútil, já disse isso, neste momento estou sentado em minha cama e é 07:37 de uma manhã de sábado e acabei de ler um poema que me identifiquei muito, é assim mesmo, entre sorrisos e risadas em alto tom eu não consigo esconder as lágrimas que escorrem pelo meu coração, é muito como minha infância, eu sempre sorria, mas sempre eram sorrisos falsos para encobrir meu sofrimento...e me lembro de uma vez que cheguei a quase morrer...

Não consigo esquecer uma das lembranças que mais me causa dor.

Jimin - 7 anos

Eu e meus irmãos havíamos acabado de chegar do cinema, estava feliz, cinema era legal, não esperava que até o final do dia estaria derramado em lágrimas.
Meus pais estavam na cozinha, meus irmão foram cada um para seus quartos e eu...
Eu fui ao porão, meus pais mandaram eu ir até lá logo após a chegada do cinema, achei que aquele dia ia ser diferente... Não foi.

Me amarraram em cordas, com uma fita em minha boca para abafar meus gritos, então ouvi uma porta abri.
Minha mãe e pai estavam lá, em suas mãos um chicote e com meu pai água benta, disse que eu tinha que me purificar e rezar a deus por meus pecados e por estar vivo.

Como se eu pudesse ter escolha de estar vivo.
Desde meus cinco anos venho a esse lugar, é sempre horrível o final.

O quão horrível e cruel é uma criança estar sofrendo nas mãos dos próprios pais?

Eles caminhavam até mim como um leão caminha até sua presa pronto para o atacar e o matar.
Ao chegarem até mim, meu pai me virou de bruços, comecei a soluçar, abaixou minha calça e então minha mãe começou a me dar chicotadas, sem nenhuma piedade, enquanto meu pai jogava água benta em mim, em todo meu corpo.

A dor era tanta que lágrimas já não eram o suficiente.

"Reze menino, reze a Deus e peça perdão por seus pecados, que nunca devia ter nascido, apenas trouxe desgraça a nossa família! REZE!" Gritou, meu pai.

Meu pai retirou a fita de uma só vez e me segurei muito para não chorar.
Temeroso, comecei a rezar.

"Ave Maria, cheia de graça
O senhor é convosco
Bendita sois vós entre as mulheres
Bendito é o fruto em vosso ventre Jesus
Santa Maria, mãe de Deus
Rogai por nós, os pecadores
Agora e na hora da nossa morte, amém..."

eu rezava muito, comecei a me sentir tonto e então desmaiei...

Quando acordei estava em meu quarto e meus "pais" passaram pela porta.

"Finalmente acordou, tu és uma vergonha para nossa família. Fraco, inútil, ninguém te amarás e todos te repudiaram até o dia de tua morte, onde será satanás que te fará sofrer por teus pecados." Dizia minha mãe, olhava para mim sem piedade ao proferir aquelas palavras maldosas. 

Eram sentimentos confusos que me davam a certeza de que nunca seria amado.

Me olhava com nojo e repudio, me senti realmente um pecador naquele momento.

Eu não podia chorar se não seria pior, então apenas assenti e ela saiu do quarto.

"... inútil, inútil, inútil" Eu suspirava, louvava, me rebaixava. Tudo por eles. 

Estava começando a acreditar nas palavras deles.

Repeti a palavra várias vezes enquanto me dava tapas na cabeça, naquele momento eu realmente pensei que era inútil e ainda penso isso...

Estava tendo um surto e para mim, aquilo era culpa somente minha.

Presente

Depois daquele dia, demorou semanas para me recuperar, eu deveria repousar, mas meus "pais" mesmo assim fizeram eu ir à escola, conversar com meus irmãos como se nada tivesse acontecido... Aquilo já estava ficando difícil, insuportável, estava me matando por dentro lentamente.

O que mais me doeu foram as dores que eu sentia todo tempo em todo o meu corpo, mas sorria por fora e sofria por dentro e quando meus irmãos perguntavam se estava tudo bem, eu sempre falava a mesma coisa...

"Estou bem irmão..."

Isso era tudo mentira, eu sofria por dentro e fingia que estava bem por fora...

Sempre foi assim, e nessa época eu sempre achei que sempre seria assim...

Sofrendo por meus pecados, sozinho, sem ninguém, sem casa, sem família, sem amor...

Sem nada além de minha própria dor.

Mas agora eu não falo mais se estou bem, apenas sobrevivo no mundo, no meio de pessoas mais significantes que eu, queria muito estar com meus irmãos em um piquenique, mas tenho medo de confiar demais nos outros, me deixar levar e depois sofrer as consequências de meus atos, medo de confiar e depois me magoar, medo dos outros...

Querido diário, eu tenho medo de me permitir ser feliz pois sei que sofrerei no final.

Sempre foi assim. E assim sempre será.

_________________________________________

Olá! Espero que tenham gostado.

Se houver algum erro, peço que me corrijam.
Começarei a atualizar bem mais rápido.

Até logo! ^-^

My Life Is a LieOnde histórias criam vida. Descubra agora