[11] Sobre coisas ainda inexistentes

143 13 4
                                    

Olá! Primeiramente, este capítulo é um pouco parado, mas é o ponto de partida para os últimos acontecimentos da estória.
Espero que gostem! Se houver algum erro de ortografia, por favor,  me avisem.

_______

Devastado com o acontecido, Jimin vai para a mansão, onde encontra Jungkook sentado no sofá vendo televisão.

— Jimin? O que aconteceu? — Perguntou, notando o olhar transtornado de Jimin.

Sem responder, subiu as escadas e se trancou no quarto. 

Escorregou pela porta de madeira, com lágrimas saindo pelos seus olhos.

Seu coração estava acelerado, suas vistas estavam vesgas e estava tendo uma crise.

Em um lugar distante…

— Ferramos tudo. — Afirma Yoongi, surtando.

Seokjin estava com os olhos arregalados.

Nenhum ali sabia o que fazer.

— Vamos… Vamos ligar para Kookie! Ver se Jimin foi pra casa. 

Namjoon pegou o telefone e digitou o número, logo foi atendido.

— Alô? 

— Jungkook! Jimin foi pra casa?!

— Veio sim, inclusive, ele parecia bem mal, nem me respondeu quando chamei. O que houve?

— Depois nós conversamos melhor, obrigado!

— Tá… 

Desligou e se virou para os outros.

— Ele foi pra casa, tá bem mal.

Taehyung ,que apenas ouvia, não sabia o que pensar, foi uma péssima ideia.

Apenas queria seu Jimin de volta.

— Vamos para casa, aqui não vamos conseguir resolver nada. — Finalmente diz algo.

Os outros concordam e vão para casa.

[...]

Ao chegarem na residência, entram rapidamente para procurar Jimin.

Jungkook, que estava vendo televisão, levanta ao perceber o nervosismo dos irmãos.

— Por que estão assim?! Podem me dizer? 

— Só nos diga que Jimin tá no quarto dele.

— Ele tá sim, e tá bem mal. Eu tô nervoso! Me digam algo, vou chamar o Hoseok! 

[...]

Jimin em seu quarto, estava deitado na sua cama aos prantos. Tinha acabado de ter uma crise e seu coração ainda estava mal.

Se levantou e abriu a porta devagar, para ninguém ouvir, apenas precisava ir ao banheiro lavar o rosto.

Foi em passos devagar para não chamar atenção.

Notou os meninos na sala junto a Jungkook.

Rapidamente se escondeu atrás de uma parede que ficava entre a sala e a entrada principal da casa.

[...]

— Nós vamos explicar tudo, só se senta primeiro. — Pede Tae.

Jungkook senta-se e abaixa o volume Kara escutar.

— Então, o que houve foi… — Seokjin começa a explicar.

Jungkook arregala os olhos em horror.

Após Seokjin contar sobre o plano, em momento algum conseguiu falar.

— Como… Como vocês foram capazes?! 

— Estávamos desesperados, Kookie! Nos entenda! — Tenta explicar Jin, senti a culpa aumentar.

— Tinham outras maneiras de se aproximar! NÃO MENTINDO PRA ALGUÉM!

— Jungkook! Não levante a voz para nós! — Ordena Namjoon, exaltado.

— Como ele vai confiar em vocês agora?! Em nós?! 

— Nós vamos dar um jeito, fizemos merda, nós sabemos… — Taehyung diz.

— E simplesmente esconderam isso de mim e do Hoseok? Por quê? — Perguntou, se sentindo traído. — Não confiam em nós?

— Não é nada disso! Jungkook, nós votamos naquele dia e vocês não concordaram em abrir o diário. Achávamos que não aceitariam mais isso. — Explica Yoon.

— E estavam certos, não aceito nada disso. Só… Deiam um jeito de arrumar a bagunça que fizeram. — Termina de dizer e se afasta indo para seu quarto.

[...] 

Jimin se encontrava surpreso, foi rápido em subir pelas escadas até o seu quarto, para Jungkook não o descobrir.

Jungkook e Hoseok não tem nada haver com isso…

Sem pensar, se sentiu feliz por, pelos menos, dois terem pensado numa aproximação melhor.

Sorriu.

Mas, logo se lembrou que eles viram seu diário.

Será por isso que eles resolveram ter esse tipo de aproximação? …

Não queria pensar, no momento estava cansado demais.

[...]

Os demais se encontravam na mesma posição, arrependidos demais para pensar em algo no momento.

— Fodemos com tudo, não é? — Taehyung indaga.

— Não, espero que não. Só… Precisamos fazer ele nos perdoar, de alguma maneira. — Namjoon propõe.

— Fizemos uma das maiores besteiras de todas, o perdão dele não vai vir do nada. — Yoongi fala o que todos já sabiam.

Jin se levanta e suspira forte.

— A culpa foi minha. O plano foi meu, eu levo a culpa.

— Não, Jin! Você teve a ideia, mas nós concordamos. — Yoongi o defende.

Seokjin suspira e desaba no sofá.

— Eu só queria saber sobre ele, que merda! Só quero resolver as coisas logo, não aguento mais.

Namjoon assume — Todos queremos, Jin. Acho que todo mundo aqui sabe o que queremos.

Os meninos ficam tensos, mas entendem sobre o que Namjoon fala.

— E-Eu ainda amo ele. — Yoongi revela.

— Todos nós amamos, isso é um fato. — Jin concorda com a fala de Tae. — Vamos dar um jeito logo, não se preocupem.

E fariam de tudo para resolver a situação o mais rápido possível.

[...]

Em seu quarto Jimin tem um novo pesadelo, depois de um bom tempo sem ter nenhum.

— Shibsehggi (pedaço de merda)! Nunca deveria ter nascido! UM BASTARDO COMO VOCÊ NUNCA VAI SER FELIZ NA VIDA. — A mulher grita adoidada.

O homem maldito está batendo nas costas do pequeno menino, que não tinha como se defender.

Suas mãozinhas apertavam seu corpo tentando se proteger como podia. Mas ainda era pequeno demais para se proteger de adultos grandes o suficiente para o fazer tanto mau.

Acordou assustado após um pesadelo terrível, suando frio e com o coração acelerado.

— O que… — Não conseguia pensar direito.

Era madrugada, estava com sono, mas tinha medo de dormir e acordar no pesadelo novamente.

Jimin não sabia, mas a partir daquele dia, as coisas mudariam de uma forma radical.

E não teria como mudar.

Continua...




My Life Is a LieOnde histórias criam vida. Descubra agora