Quarto🐤

1.1K 155 4
                                    

E quem disse quê eu quis voltar para empresa? de jeito nenhum, eu optei por aproveitar à presença desse ser incrível quê está ao meu lado nesse momento.

- Senhor, porquê há muitas pessoas em sua mansão? - perguntou cheio de curiosidade, pois ele é realmente um garoto bem curioso.

- São pessoas quê me acompanha desde sempre, então eles moram comigo, são pessoas confiável.

- Aham...

- Criança, tira esse conjunto de moletom, está calor e te ver assim está bem dando agonia, eu te empresto uma roupa.

- Precisa não.

- Vamos subir para o quarto, vou procurar algo leve para você usar. - seguro em sua mão e saio puxando ele escada acima.

Imagina só à dor do meu coração, eu sabia quê ele estava escondendo alguma coisa de mim, só de pensar meu peito dóia.

Ao entrar no cômodo, procurei algumas veste pequena pra ele usar.

- Posso vestir no banheiro? - perguntou todo envergonhado.

- Pode. - me sentei na beirada da cama e ele correu até meu banheiro, enquanto isso, mandei mensagem para meu ajudante.

Nem mesmo meus amigos de longa data sabe disso, porém de dia eu sou um empresário e de noite assassino sanguinário.

minutinhos depois ele saiu vestido com minhas roupas, suas pernas estavam marcada por vergões vermelhos e roxos.

- Meus pais odeia à mim, por esse motivo eu apanho três vezes por semana, por favor senhor, não diga à ninguém sobre isso. - pediu.

- Irei guardar segredo, vem cá criança me deixe ver de perto. - o chamei, ele sentou ao meu lado e eu fui da uma olhada em seus machucados..

- Senhor, não precisa de preocupar comigo, já me acostumei com isso. - ele tocou minha mão e uma corrente elétrica atravessou meu corpo.

- Fica comigo, uhm? - acarício seus cabelos bagunçados.

- Eles vão me procurar e me machucar mais do quê isso, eu não posso ficar com o senhor e se eu ficar terei quê viver escondido.. - murmurou.

- Eu ficarei ao seu lado, ninguém irá te machucar, prometo cuidar de você como minha vida, não pense tanto nisso está bem?

- Tá.

- Vamos assistir um pouco, está com fome ou não? - pergunto ao ligar à tv, procuro um filme qualquer dando play em seguida.

- Não, estou com a barriguinha cheia. - adorável esse garoto, enquanto ele observava à tela à nossa frente, eu mandei mensagem para meu ajudante pedindo algumas informações sobre os pais do garoto.

- Qualquer coisa me procura, irei organizar algumas coisas dentro do meu armário de roupas. - na verdade, eu ia deixar um lugar vazio para colocar às coisinhas dele, deixar ele ir? nem pensar.

- Senhor Park, não tem esposa e nem nada do tipo?

- Não. - sorri mesmo sem querer, até pra fazer uma pergunta simples, ele morre de vergonha.

Quê garoto mais engraçadinho é esse, adorável.

SIM, SENHOROnde histórias criam vida. Descubra agora