Trigésimo terceiro🐤

420 62 0
                                    

Eu me encontrava deitado na cama entre às pernas do meu menino, estou tão feliz, estou me sentindo um homem realizado.

Ainda não caiu minha ficha, eu me pergunto à cada segundo, eu realmente vou ser papai de duas mocinhas? Só de pensar meu coração se aquece, eu não consigo ficar parado, a cada minuto eu estou acariciando minhas pequenas.

- Minhas amoras, o quê vocês estão fazendo estão fazendo aí dentro do forninho uhm? diga para o papai meus amores, está quentinho aí dentro? - deixo alguns selares em toda barriguinha cabeludinha do meu menino.

- Elas deve está dormindo nesse momento....

- Será meu amor? vamos minhas preguicinhas, acorde pra conversar com o papai uhm? não vejo à hora de sentir seus chutes amoras. - cutuco o umbigo do mais novo, esse quê soltou uma risadinha baixa.

- Amoras?

- Isso, nossas amorinhas. - sorri grandemente.

- Você é ótimo em apelidos fofo e carinhosos, eu adoro isso em você seu velho gostoso. - disse com um sorriso pequeno.

-  Ousado. - me ajeito melhor na cama, ficando deitado de lado para poder fazer um carinho melhor em minhas princesas, meu garoto estava deitado de barriga pra cima.

- Sou nada, estou falando à verdade. - murmurou.

- Quais nomes daremos para nossas amoras? Já sei, me veio dois nomes na mente, você quer saber meu amor? - pergunto sorrindo e ele assentiu em resposta várias.

Sussurro em seu ouvido os nomes, é segredo.

- Amei, meu velho é ótimo nisso também, vamos colocar esses nomes nelas, adorei de verdade. - selamos ambos os lábios um do outro.

- Está a sentir alguma coisa meu amor? - pergunto, eu já era preocupado com ele, agora com nossa gravidez, estou bem mais protetor.

- Não, estamos bem.

- Quê bom, continue sempre assim, eu acho quê você não vai ter uma gravidez complicada, enjoos e tudo mais, ela será saudável. - sentir sua barriguinha estremecer, rapidamente eu sentei na cama com os olhos marejados.

- Você sentiu isso velho?

- Aham, nossa senhora amor, elas estremeceram dentro da sua barriguinha, porra véi quê felicidade. - lágrimas desceu pelo meu rosto.

- Isso foi um das melhores coisas do mundo, vamos enlouquecer quando elas começarem se remexer. - me olhou com um sorrisão no rosto.

- Iremos mesmo. - concordei e me deitei novamente, porém sem tirar a mão da barriguinha do mais novo.

- Eu quero ter um parto normal, não importa as dores que vou sentir, e nem nada do tipo, estou fora de cesáreo. - escuto meu ser preferido dizer.

- Você é forte amor, eu acredito em você e na sua capacidade, eu sei quê não tem como dividir as dores, porém estarei ao seu lado até o último momento. - murmuro baixo.

- Eu sei disso, espero ter um parto rápido e saudável, vamos ver no que dá não é mesmo mor?

- Aham, temos muito tempo para pensarmos nisso e chegar em uma conclusão, vamos aproveitar nossas amoras. - sorri grandemente.

- Hurum, sabe o quê eu quero agora meu velho? - agarrou meu pau com certa força.

- Fala meu amor. - jogo seus cabelos para trás.

- Tomar suco de laranja com gelos dentro, vamos lá conosco, não quero descer sozinho com as meninas. - gargalhamos, tudo dele é colocar nossas amoras no meio, à partir de hoje tudo quê ele querer comer ou beber, irá dizer que é as meninas querendo.

Essa gravidez promete viu.

Levantamos da cama saindo do nosso quarto rumo à cozinha.

- Esse quarto será das princesas do papai. - aponto para o quarto vázio, ao lado do nosso.

- ficará ótimo, bem próximo ao nosso. - descemos os degraus lentamente contando nossos passos.

Ao chegar na cozinha, meu ser preguiçoso sentou na cadeira e fui pegar a jarra de suco.

Servi o mesmo com o suco e as pedrinhas de gelos, esse quê se acabou no bendito no suco gelado, espero quê ele não pegue um resfriado por este tomando suco com gelo uma hora dessa.

- Amor meu, está gostoso? - pergunto ao ve-lo lamber os lábios.

- Tá muito, bem gelado e gostoso, quer um pouco ou não? - neguei sorrindo e peguei minha garrafa de vodka.

- Eu gosto disso. - ergo à garrafa em mãos.

- Não posso tomar por causa das meninas, pode fazer mal à elas, não queremos isso não é mesmo, velho gostoso?

- Aham, tome seu suquinho mesmo está bem? Quando elas nascerem você toma isso aqui. - digo e ele assentiu sorrindo. - Eu te amo amor, amo muito as nossas amoras, eu amo vocês! - declaro feliz.

- Nós também amamos você, velho fofo. - gargalhei.

- Sou?

- Aham meu velho, somente meu, apenas meu. Inteiramente meu, unicamente meu.....

- Eita, então eu sou apenas seu é?  - provoco minha ferinha grávido, imagina só eu apanhar dele? Que vergonha em.

Meus amores, razões do meu viver.

SIM, SENHOROnde histórias criam vida. Descubra agora