🌙❤️ Quatro meses depois! ❤️🌙
Achei quê estaria apenas com mal estar, julguei os alimentos quê comi e tudo mais, hoje faz exatamente quatro meses quê estamos juntos, o primeiro mês menstruei normalmente, porém só fiquei um dia com corrimento, não quis contar ao meu homem, pois achei fosse efeito da injeção.
Até aí tudo bem, ontem passei mal novamente e fui ao médico, fiz exames e tudo mais, nada de descobrir sobre a gravidez.
Fiz teste de gravidez, um deu positivo e outro negativo, fiquei em dúvida e não quis contar ao meu homem, até aí tudo bem...
Ontem tornei refazer meus exames de sangue e o teste de gravidez, ambos deram positivos, estou com quatro meses certinho.
Engravidei assim quê perdi minha virgindade com meu homem, palavras do médico e minha também.
Estou tentando encontrar uma forma de dizer ao meu noivo quê estou grávido, pois nós já perdemos muito tempo sem saber sobre nossos bebês, sim, fiz uma ultrassom para descobrir o quê estava acontecendo e lá está dois bebês dentro da minha barriga.
Meu velho irá pirar quando souber da notícia, vai pirar ainda mais quando souber quê é duas garotas.
- Amor, cheguei.... - escuto sua voz rouca, ele está gripado por esse motivo está rouquinho.
- Estou a sua espera, demorou. - vou ao seu encontro o abraçando bem apertado, selamos algumas vezes e sorrimos um para o outro.
- Trânsito intenso, peguei um trânsito enorme. - fez um biquinho fofo e eu neguei morrendo de rir.
- Não há problema algum com isso, você chegou bem, isso é o quê importa não é mesmo?
- Aham. - sorriu, nenhum de nós damos conta da gravidez, só engordei um pouco, minha barriguinha não está grande, por esse motivo nós não descobrimos antes...
- Mor, preciso te contar algo urgentemente, não sei por onde começar pois tenho medo de você ter um troço...- ele gargalhou.
- Traiu à mim?
- Venha com suas gracinhas, não é nada disso seu bocó, eu jamais teria coragem de trair você, é outra coisa...
- Então conta logo, apenas seja cauteloso está bem? - segurei em sua mão e sair puxando ele rumo ao nosso quarto.
- Preciso te mostrar algo... - ao entrarmos, peguei a ultrassom em mãos e fui mostrar pra ele.
- O quê isso? - perguntou sorrindo.
- Você está vendo esse ponto aqui? E esse aqui também? - pergunto sorrindo e ele me olhou com os olhos marejados.
- São bebês? - assinto em resposta e ele desabou em lágrimas, seguro em seu rosto com às duas mãos o fazendo olhar pra mim.
- Duas garotas... - término minha frase e ele chorou mais e mais, apenas abracei ele pela cintura, encostando nossos corpos um no outro. - Obrigado mor, você será papai de duas garotas, te amo. - declaro sorrindo.
- Nossa senhora, quando descobriu meu amor? cadê sua barriguinha uhm? era pra ela está grandinha não?
- Calma velho, só estamos com quatro meses de gestação. - ele arregalou os olhos ao ouvir tal frase dita por mim.
- Explica direito amor, quatro meses e você só veio me contar agora? - perguntou sério.
- Eu só vim descobrir ontem, meus exames estavam dando negativo para gravidez, quando foi ontem, deu positivo. - explico.
- Entendo perfeitamente, quando vamos começar a ir no médico e fazer as ultrassonografia?
- Amanhã. - sua mão desceu até minha barriguinha, acariciando o local bem atentamente e com cuidado.
- Duas garotas? uhm...serei um pai ciumento. - disse nos fazendo gargalhar dentro do quarto, suas mãos foram descendo até minha parte íntima coberta pela peça íntima.
- Não seja um pai ciumento mor. - começo à desabotoar sua camisa social branca, ele abriu sua calça à tirando do seu corpo gostoso.
- Seu corpo está com algumas mudança... - ele disse ao jogar minha blusa no chão do quarto. - Está magnífico, sua barriguinha está durinha em baixo, nossa amor, veja só onde elas estão localizadas. - sorriu adorável.
- Uma está ao lado direito e a outra no lado esquerdo, ambas estão aí embaixo, em meu baixe ventre. - sinto meus olhos lacrimejar e lágrimas descer pelo meu rosto.
- Minhas princesas, seus papais estão ansiosos e esperando à hora de vermos vocês pessoalmente, quero muito pegar vocês no colo. - acaríciou nossas meninas e selou meus lábios algumas vezes.
Damos início à um beijo simples, esse quê foi intensificando com o passar do tempo, suas mãos foram até meus peitos, apertando como ele faz.
- Hum mor, me fode logo, daquele jeito quê gostamos e só você sabe fazer, me tome para você. - sussurro no ouvido do mesmo.
- Farei isso com todo prazer, sente-se na cama, você irá comandar os movimentos das sentadas.- sorri assentindo.
- Como quiser, senhor. - deixo um selar em sua testa amostra e ele sentou pegando o lubrificante, assim ele encharcou seu pau e me eu sentei em seu colo me posicionando corretamente.
Nem havíamos começado e já gemíamos o nome um do outro.
Adoro esse nosso momento íntimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SIM, SENHOR
Fanfic[CONCLUÍDA.] ONDE PARK JIMIN, PRECISA DE UM ACOMPANHANTE PARA LHE ACOMPANHAR EM UM GRANDE EVENTO.... JI KOOK. JK BOTTOM.🐰 JM TOP. 🐤 JK INTERSEXO. É O TERMO USADO PARA DESCREVER PESSOAS QUÊ NASCEM COM CARACTERÍSTICAS SEXUAIS BIOLÓGICAS QUÊ NÃO SE E...