O mais novo não quis ficar presente conosco, então ele está no quarto até agora, ele irá precisar de tempo para se acostumar com tudo, comigo e com todos ao meu redor.
Nunca imaginei quê eu fosse encontrar alguém quê eu pudesse contar, daí ele veio me mostrando ao contrário.
Fico feliz por ter encontrado ele, me sinto bem ao lado dele, é como se eu o conhecesse à anos.
- Precisamos conversar....
- O quê houve dessa vez? - pergunto curioso, sem me importar com o quê seja essa conversa nossa.
- Alguém roubou algumas jóias...- arregalo meus olhos, agora me deu até uma coisa por dentro.
- Sério?
- Acha quê eu vou brincar com uma coisa séria?
- Porra véi, pegou o ladrão? - pergunto preocupado, minhas jóias não, pode roubar o quê quiser, menos elas.
- Imagina só.... - disse me deixando agoniado.
- Senhor, seu celular está tocando... - me viro para trás e vejo meu menino em pé com meu celular em mãos.
levanto da cadeira indo ao seu encontro, subo às escadas rapidamente e entro em meu quarto com ele trás de mim.
- Meu amor, veste algo confortável sim? Iremos sair agora mesmo. - digo e ele me olhou com um olhar de admiração.
- Aham, senhor aconteceu algo preocupador? - pergunto com um tom baixo, dei um tapinha em seu bumbum e selo seus lábios finos.
- Aconteceu algo, roubaram minhas jóias, não sei ao certo, precisamos irmos na empresa agora. - mordo seu ombro.
- Aí senhor... - fez um biquinho fofo e eu neguei morrendo de rir, ele seguiu até à porta do closet procurando minhas veste.
- Usa aquela camisa social preta e aquela calça jeans. - sugiro e ele assentiu em resposta várias vezes.
- Preciso falar com você quando chegarmos senhor, não iremos falar agora pois o senhor está com pressa para irmos.
- Não quando se trata de você, podemos conversar antes de irmos, precisa de alguma coisa meu amor?
- Aham, preciso urgentemente de negócio íntimos, estou quase entrando no período de menstruação.
- Tá certo, não me deixe esquecer de comprar, alguém já foi buscar suas roupas e tudo mais, sim? - selo seu nariz grande.
- Aham, senhor?
- Fala meu amor, sente alguma coisa? - ele negou.
- Iremos dormir juntos hoje à noite não é mesmo? não quero quê você durma no colchão no chão...
- É isso?
- Hurum, somente isso mesmo, seus amigos estão aí embaixo? - assinto em resposta e ele me olhou com um sorriso pequeno.
Ele se vestiu confortável e pegamos nossos celulares, descemos escada abaixo rumo à garagem da mansão, entramos no carro e eu dei partida rumo à minha empresa de Jóias.
Seguimos caminho em silêncio.
- Meu bem, estás calado. - murmuro.
- Pensando no quando você é um safado, porquê você está duro assim senhor? - eu não queria rir, porém não aguentei não rir dele.
- Meu bem, eu não estou duro...
- Nossa senhora, quê grande senhor, como iremos fazer aquilo lá? sabes do quê eu estou falando não é?
- Hurum, porquê esta preocupado com isso? a penetração será feita normalmente, o quê estás à pensar?
- No tamanho seu...
- Não pense tanto, o medo cria coisas horríveis em nossas mente, então não pense tanto no tamanho, não há motivos para isso.
- Não irá caber senhor.
- Oras bolas, você está muito ousado meu bem, porquê esta à pensar nisso? já quer sentir meu pau te rasgando por inteiro? - pergunto cínico.
Ele ficou em silêncio por longos e longos minutos, então eu deduzir que ele estava morrendo de vergonha.
Os capítulos não estão revisados, desculpe pelos os erros ortográficos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SIM, SENHOR
Fanfic[CONCLUÍDA.] ONDE PARK JIMIN, PRECISA DE UM ACOMPANHANTE PARA LHE ACOMPANHAR EM UM GRANDE EVENTO.... JI KOOK. JK BOTTOM.🐰 JM TOP. 🐤 JK INTERSEXO. É O TERMO USADO PARA DESCREVER PESSOAS QUÊ NASCEM COM CARACTERÍSTICAS SEXUAIS BIOLÓGICAS QUÊ NÃO SE E...