1

275 20 8
                                    

Nota da autora: Obrigada por dar uma chance a essa obra! Aviso que esse livro possui palavrões e outros conteúdos sensíveis e para maiores de 16 anos!⚠️🔞

Além disso, a história será contada do ponto de vista da Nami e, às vezes, do ponto de vista do Zoro.

Boa leitura! <3

——————

Nami

Aquele papel só podia estar brincando comigo.

Primeiramente sou despedida do meu emprego por um velho rabugento de meia idade e agora isso?! É muito azar para uma pessoa, sem duvida.

— Você tem até amanhã para arrumar suas coisas e ir embora. - Disse a senhora idosa que gerenciava o edifício.

Suspiro e olho de relance para a mobiliária do meu apartamento, tentando processar o fato de que terei de abandonar tudo em menos de 24 horas. É, no mínimo, deprimente.

Muito prazer, me chamo Nami, tenho 25 anos e recentemente descobri que estou desempregada e agora tenho de sair da minha própria casa devido a imensas dívidas não pagas.

Enfim, pobre se fudendo como sempre. Sempre foi assim e sempre assim será.

Assim que a senhora idosa sai do meu apartamento, me sento no sofá e cubro meu rosto com minhas mãos, suspirando de frustração.

Me pergunto para onde vou a partir de agora, mas lido com isso depois. Por agora, tenho de me focar em arrumar minhas malas antes que eu desabe em lágrimas aqui mesmo. Assim que me levanto, sinto meu celular vibrar. É uma mensagem de Robin, minha melhor amiga e ex colega de trabalho dizendo:

"Ouvi falar da sua demissão. Lamento imenso. Se precisar de mim, estou aqui para te ajudar."

Robin é realmente um amor de pessoa que me ajudou em muitos momentos difíceis. Eu poderia ir morar com ela por uns tempos..mas não, ela já anda muito ocupada com os filhos e trabalho.

Ponho essa ideia de parte e vou buscar minhas malas. Começo a por roupas, objetos importantes, etc dentro delas. Sendo sincera, vou sentir saudades desse apartamento, mas não há nada que eu possa fazer.

Eu trabalhava antigamente como "garota do tempo". Ou seja, todos os dias, eu me colocava em frente a uma câmera e dizia a milhares de pessoas basicamente o que usar no dia seguinte de acordo com o tempo.

Muitos acham que pessoas com esses trabalhos ganham bastante dinheiro, e talvez seja verdade. Infelizmente, todavia, esse não é o meu caso.

Visto o primeiro pijama que vejo e me deito na cama. Tem sido um dia frustrante, admito, mas não há nada melhor que a minha cama quentinha e confortável.

A cama que terei de deixar.

Suspiro e fecho os olhos, tentando adormecer. Imagens da minha vida até agora passam pela minha mente e só consigo concluir uma coisa:

Se eu apenas fosse rica, tudo seria melhor.

———

De manhã, me apresso em terminar de arrumar minhas coisas antes de sair do meu apartamento pela última vez. Sinto um aperto no peito porém decido ignorá-lo.

Sou uma mulher adulta, desempregada e, agora, sem abrigo. Que merda de mundo, não acham? Um mundo onde muitos já nascem deitados em ouro e nunca sofreram em pagar uma dívida sequer enquanto outros lutam com suor e sangue por alguns centavos.

Por falar nisso, subitamente me lembro de algo. Quer dizer, alguém. Alguém que certamente poderia me ajudar a sair dessa situação merdosa.

Rapidamente pego em meu celular e digito um certo número de telefone. Ligo para esse mesmo número e, assim que sou atendida, oiço uma voz grave e masculina familiar.

— Alô?

— Oi, Zoro! Sou eu, a Nami....sua amiga de infância. - Respondo com um tom nervoso.

— O que você quer? Estou no meio de uma reunião.

Como esse homem consegue ser tão legal e amável?

— Bom...eu preciso de um favor seu.

——————

CONTINUA...

Dívida impagável (Zoro x Nami)Onde histórias criam vida. Descubra agora