—————
Nami
Umas semanas se passaram desde o acidente de avião. Desde então que o Zoro e eu somos os tais "amigos coloridos" que partilham um único interesse: Sexo.
É incrível como as pessoas conseguem fazer algo tão íntimo juntas sem se apaixonarem, mas pelos vistos eu também consegui.
Ou, pelo menos, acho.
Sinto que isso algum dia vai parar, que algum dia vou finalmente encontrar uma casa nova e me despedir dele. O pior é que, por mais que eu não queira, isso me machuca mais do que deveria.
Suspiro e olho para o teto do meu quarto enquanto estou deitada na cama. Meus ferimentos já melhoraram bastante, agora é tentar me recuperar psicologicamente.
Hoje é Sábado, então não vou trabalhar e presumo que Zoro também não. Não que eu me importe, acho.
De repente, a porta se abre e vejo Rose sorrindo para mim. Hoje ela parece estar de bom humor. Ela logo me diz.
— Senhorita, tem alguém que deseja vê-la. Ela está no salão principal.
O quê? Alguém quer me ver?
— Certo...estarei lá dentro de momentos. - Respondo antes de me levantar e olhar no espelho.
Meu cabelo longo está solto e assim deixo estar, apenas o penteando para que eu não pareça uma sem abrigo. Não que eu já não tenha sido uma..
Não demora muito para que eu saia do quarto e desça as escadas. A presença de Nojiko, minha irmã mais velha, me surpreende. Ela olha para mim e diz com um sorriso meigo.
— Olá irmãzinha!
— Nojiko!!! - Exclamo enquanto corro para a abraçar.
É um abraço demorado e caloroso, cheio de saudade. Não consigo conter uma lágrima de felicidade ao me soltar do mesmo. Vejo que ao lado dela está o filho dela, Yuki, de dois anos me encarando.
— Pensei que você gostaria de vê-lo novamente. - Comenta ela ao olhar para trás, e uma risada me escapa.
— Yuki! - Pego na criança - Como você cresceu!
O pequeno ri enquanto faço cócegas nele, e eu rio também.
Como eu sentia saudades disso...
Todavia, vejo Roronoa me encarando no fundo do corredor enquanto se apoia na parede. É impressão minha ou ele está sorrindo?
Dou de ombros e coloco Yuki no chão. Olho para minha irmã e comento:
— Eu já venho, Nojiko, por favor fica à vontade. - Sorrio antes de me afastar.
Nojiko se senta no sofá com o filho no colo e eu logo me aproximo de Zoro. Ela infelizmente é mãe solo pois o marido morreu recentemente e creio que ela quis me visitar em busca de conforto que eu, evidentemente, vou lhe dar.
Olho para o homem em minha frente e logo digo, um pouco envergonhada.
— Me perdoe..não sei se é permitido trazer visita para aqui.
— Não é mesmo. - Ele responde friamente, cruzando os braços.
— Certo, me desculpe.... - Sussurro enquanto olho para o chão.
Um silêncio ensurdecedor se passa, antes de Zoro sorrir para mim.
— Mas você é uma exceção por hoje. Não se acostume, só isso. Além disso, você é boa com crianças.
Isso me faz corar e minha cara está tão vermelha que sinto minhas bochechas "queimando". Olho para ele com olhos bem abertos, surpresa mas não tanto ao mesmo tempo.
— Obrigada.. - Sussurro de novo.
— De nada... - Ele sussurra de volta.
E de novo, um silêncio ensurdecedor se instala.
Ambos mantemos contato visual, nenhum de nós querendo se mover. Será que aquele CEO frio e insolente aprendeu a mostrar um pouco de emoções? Bom, dado aos acontecimentos recentes, talvez.
— Será que a Nojiko se importa de conhecer o amigo colorido da sua irmã? - Zoro sorri maliciosamente.
Esse maldito! E se ela tivesse ouvido?
— Creio que não...venha...
E assim, caminhamos em direção à minha irmã e a Yuki. Vai ser divertido, penso.
————
Algumas horas se passaram desde o ocorrido. A tarde foi incrível e cheia de diversão. A Nojiko amou conhecer Zoro e ele pareceu ficar encantado com o pequeno Yuki. Estou feliz com isso.
Agora já são quase meia noite e eu e a Nojiko estamos sentadas na varanda, observando a linda vista que a mansão de Roronoa tem a oferecer. Ele se voluntariou a colocar o Yuki na cama para que eu pudesse ter um momento a sós com minha irmã.
Agora eu realmente acredito que aquele Zoro mal humorado, egocêntrico e arrogante que sempre conheci é apenas uma "máscara" para esconder o verdadeiro Zoro.
— Então...você e aquele esverdeado? Notei muita tensão entre os dois. Não me diga que você arrumou um namorado! - Nojiko comenta numa risada.
— Eu?? Namorada dele? Você deve estar em drogas, só pode! - Tento me defender, mesmo sabendo que a ideia de ser namorada de Roronoa não me incomoda nadinha.
— Não minta Nami!
— Tá, tá! Eu e ele somos amigos coloridos...nada além disso.
— Mas vocês nunca pensaram em namorar ou talvez até casar algum dia? Afinal, vocês se conhecem há anos.
— Duvido que aquele monstro sem emoções queira alguma vez se comprometer a alguém.. - Murmuro.
— Mas não custa tentar, né?
Suspiro, agora contemplando a possibilidade de me tornar namorada de Roronoa, mesmo sabendo que isso não vai acontecer.
— Suponho que não....ei, você acha que a mamãe estaria orgulhosa de nós? - Indago, olhando para ela.
— Nami, ela sempre estará orgulhosa de nós. De mim por ter uma família maravilhosa e de você por ser tão forte após perder a casa e o trabalho ao mesmo tempo.
Sorrio. Ela tem razão.
—————
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dívida impagável (Zoro x Nami)
FanfictionApós ser despedida de seu emprego numa empresa de meteorologia e ter muitas dividas para pagar devido à sua classe social, o que leva à perda da sua residência, a única "salvação" de Nami é o seu amigo de infância, Roronoa Zoro. Roronoa Zoro é um do...