3

166 12 11
                                    

——————

Zoro

Isso está dando comigo em louco. Já fazem anos desde que a Nami e eu nos falámos pela última vez. E agora ela está em minha mansão usando aquele vestido..

Minha mente de repente começa a imaginar aquela maldita pobre deitada na minha cama enquanto eu a fodo. Isso é o suficiente para me deixar duro para caralho.

Mas por que diabos estou eu pensando nessas merdas? Nami é apenas uma pobre que já foi minha amiga, não alguém que eu levaria para a cama comigo!

Meus pensamentos intrusivos são interrompidos pela doce e suave voz dela. Notei alguma insegurança em sua fala.

— Acho que não consigo mais evitar o elefante na sala. Eu queria pedir desculpas por aparecer de repente após tantos anos..mas acontece que você foi uma das primeiras pessoas que me veio à cabeça.

Droga, aquela vozinha doce dela me deixou ainda mais duro.

Suspiro e tento me controlar para não saltar para cima dela e fodê-la aqui mesmo na sala de jantar.

— Só espero que você arrume um emprego logo e saia daqui o mais rápido possível. Não suporto visitas. - Meu tom é áspero porém sincero.

Não posso mostrar quem eu realmente sou, mesmo conhecendo Nami há anos. Ela não pode saber o que realmente faço, penso e desejo.

— Compreendo...amanhã mesmo já começo a procurar emprego.

Após isso, foi uma refeição silenciosa e constrangedora. Talvez minhas palavras tenham sido duras demais, mas é melhor assim.

Ninguém pode descobrir. Ninguém vai descobrir.

———

Nami

Na manhã seguinte, a primeira coisa que faço é usar meu computador já um pouco antigo para procurar emprego. Vejo várias vagas em diversos empregos como vendedora, faxineira, etc. Enfim, infelizmente empregos não muito bem pagos porém serve.

Assim que termino de enviar minhas cartas de apresentação, desligo o computador e ponho o mesmo de parte. Me levanto e procuro algo para vestir. No fim, acabo trajando calça jeans e uma camisa branca simples. Decido deixar meus longos cabelos ruivos soltos e calço umas sapatilhas brancas.

Saio do quarto e começo a explorar a mansão. É bem grande, então penso que posso passar a manhã inteira descobrindo novos lugares.

Começo pela sala de estar, que é vasta e bem moderna. Depois, visito a cozinha..estava repleta de cozinheiros que me olharam feio. Logo, me dirigi ao salão de festas. Por que o Zoro teria um salão desse tamanho se ele não gosta de visitas?

Continuei caminhando até que paro em frente a uma porta isolada das outras. Minha curiosidade me diz para entrar, porém minha intuição diz que não, então decido deixar quieto. Talvez seja um lugar onde minha entrada é proibida?

Continuo caminhando até parar em frente à última porta da mansão. No entanto, assim que eu a abro, vejo algo que é, no mínimo, traumatizante.

Zoro está deitado na cama com uma mão em seu membro enquanto a outra segura uns lenços. É só ele me ver que seu rosto fica vermelho como um tomate.

Meu Deus.

Antes que eu possa fazer qualquer comentário sobre como o seu membro é grande e grosso e tornar essa situação ainda mais constrangedora, fecho a porta na velocidade da luz e imediatamente corro para o meu quarto.

Vai ser uma longa, longa estadia....

——————

CONTINUA

Dívida impagável (Zoro x Nami)Onde histórias criam vida. Descubra agora