——————
Zoro
— Então a Robin te torturou e fez esses cortes todos em sua pele...? - Indago ao apontar para os ferimentos em sua pele, principalmente em seu pescoço.
Nami está sentada no sofá da minha mansão, enrolada numa coberta e tomando um chocolate quente. A pobrezinha deve ter passado por tanta coisa...ela definitivamente precisa de mim e de terapia nesse momento.
— Sim...foi horrível... - Ela murmura.
— Imagino. Precisa de mais alguma coisa?
Ela abana a cabeça, deixando de olhar para mim e agora fitando a caneca de chocolate quente. Noto medo em seus olhos. No entanto, eu que sinto medo quando ela murmura o seguinte.
— Me desculpe... - Sua voz é tão suave e baixa que eu me controlo para não a puxar para mim agora.
— Não. Não se desculpe. Eu que cometi um erro gravíssimo ao mentir para você todos esses anos. Sei que você ainda está chateada comigo, mas eu juro nunca mais mentir para você...
Nami finalmente olha para mim, agora com lágrimas em seus olhos. Que ódio. Eu só quero beijá-la agora.
— Há quanto tempo? - A ruiva finalmente pergunta.
— O quê?
— Há quanto tempo você tortura pessoas?
Fico em silêncio por alguns segundos, antes de responder com firmeza mas vergonha.
— Há 2 anos...
Nami me encara com desapontamento mas ela não me parece surpresa. Depois, ela coloca a caneca na mesa de centro e se aproxima.
— Eu te perdoo....mas nunca mais faça isso, se não eu roubo seu dinheiro todo!!
Não consigo conter o riso que me escapa e a puxo para mim, a abraçando com força e dendo um pequeno selinho em seus lábios, que ela retribui agora um pouco mais feliz.
— Ei... - Nami sussurra - E o tal noivado?
Sorrio.
— Você sempre foi minha, então por que agora deixaria de ser?
Ela sorri para mim e me beija vagarosamente. Retribuo o beijo abraço sua cintura, a puxando ainda mais para mim. Nossos corpos se colam um ao outro e vejo ela se deitar no sofá e me puxando para cima dela.
Essa danada....
Retiro sua blusa com delicadeza enquanto nos beijamos. Assim que nossos lábios se separam, os meus vão diretamente para o inicio de seu seio, dando pequenos beijos e mordidinhas de amor/tesão, fazendo ela gemer baixinho.
No entanto, enquanto ela tenta retirar minhas calças, o som de sirenes da policia surgem fora da mansão.
Porra.
——————
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dívida impagável (Zoro x Nami)
ФанфикApós ser despedida de seu emprego numa empresa de meteorologia e ter muitas dividas para pagar devido à sua classe social, o que leva à perda da sua residência, a única "salvação" de Nami é o seu amigo de infância, Roronoa Zoro. Roronoa Zoro é um do...