—————
Nami
— Okay, Nami, se acalme! É só um jantar! - Digo a mim mesma ao me olhar no espelho e procurando o mínimo defeito em minha aparência a pente fino.
Estou trajando um vestido longo preto cintilante com um decote leve e com umas luvas brancas. Tenho um colar de ouro em volta do meu pescoço e meu cabelo está solto e alisado. Meus saltos combinam com o vestido e o cheiro do meu perfume é notável.
Tudo está perfeito.
Assim que desço as escadas enormes, vejo imensa gente desconhecida preenchendo a sala de estar. No entanto, por algum motivo, meus olhos procuram por Zoro. Como não o encontro, decido apenas aproveitar a festa.
Caminho em direção à cozinha e pego champanhe para mim. Depois, vou até à sala de jantar, onde encontro um homem alto, loiro de olhos azuis conversando com um moreno de olhos pretos. Ambos parecem notar minha presença.
— Olá, senhorita, você está deveras bela. Como se chama? Eu sou o Sanji. - O loiro pergunta com um sorriso meigo.
— Nami...prazer em conhecê-lo. - Sorrio de volta e olho para o moreno em seu lado - E você é...?
O moreno me dá um sorriso brincalhão e aperta minha mão da mesma forma. Ele parece ser gente boa tal como Sanji.
— Me chamo Luffy! Prazer!!
— O prazer é todo meu.
Após alguns segundos de um silêncio constrangedor, Sanji pergunta enquanto bebo meu champanhe.
— A senhorita por acaso é amiga do senhor Roronoa?
Quase me engasgo com a súbita menção de Zoro.
— Ah...conheço sim, ele é meu amigo de infância que me ajudou quando fui expulsa de casa por causa da minha pobreza. Ele é uma boa pessoa. - Dou um sorriso nervoso.
Mas por que caralhos estou contando a minha vida inteira a um estranho?
Ambos soltam pequenas gargalhadas com meu nervosismo. Honestamente, eu também.
— Foi mal, não entendo por que fiquei tão nervosa por causa de um homem arrogante e velho. - Acresento, ainda rindo.
No entanto, suas risadas param do nada e isso me intriga. Vejo que eles olham para trás de mim com um pouco de....medo? Quando me viro para trás, entendo o motivo daquele olhar. Zoro estava me encarando com uma expressão séria.
— Ah, oi Zo- - Sou interrompida por Roronoa.
— Você. Vem cá.
E assim, ele pega em meu braço e sai da sala de jantar comigo. Assim que chegamos na dispensa, ele me põe contra a parede e logo me olha com a mesma expressão de antes.
— Arrogante e velho, hein?
— Errr....você sabe que eu não quis dizer aquilo, né? - Sussurro com um sorriso nervoso.
Do nada, ele me beija com uma intensidade e paixão inexplicável, pressionando meu corpo contra a parede ainda com mais força.
Mas que caralhos????
Após um momento de hesitação, retribuo o beijo da mesma forma. Não sei bem o que estou fazendo, só sei que não quero parar.
Nossas línguas se encontram e dançam uma com a outra num gesto sensual e intenso. Ele pega em meu cabelo e puxa com um pouco de força, me fazendo gemer baixo e levantar a cabeça.
Sua língua vai da minha boca até meu pescoço, no qual ele chupa e beija com cuidado porém, ao mesmo tempo, com paixão. Sinto minhas pernas tremer e gemo um pouco mais alto.
— Arrogante e velho, é...? - Zoro repete enquanto suga meu pescoço, só que agora seu cabelo está bagunçado e sua voz bastante sexy. Não consigo conter meus gemidos e gritinhos de prazer.
Gente, se ele for assim sempre que eu falar mal dele, Deus tenha piedade de mim...
...
O que porra estou dizendo??
Sua língua, que agora atravessa minha clavícula, desce para meu vestido, o puxando para baixo e sugando meu mamilo já duro. Meus gemidos aumentam cada vez mais de volume.
— Vamos para o quarto...aqui é bem desconfortável... - Roronoa sussurra, mordiscando meu mamilo.
Assinto com a cabeça, nem sequer pensando direito.
—————
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dívida impagável (Zoro x Nami)
FanfictionApós ser despedida de seu emprego numa empresa de meteorologia e ter muitas dividas para pagar devido à sua classe social, o que leva à perda da sua residência, a única "salvação" de Nami é o seu amigo de infância, Roronoa Zoro. Roronoa Zoro é um do...