(Feliz ano novo meus bombons ❤️)
————
Zoro
Assim que meus olhos se abrem sou recebido com um teto branco como a neve e algumas luzes que mais parecem holofotes. O que aconteceu, afinal?
Percebo que estou deitado numa maca de hospital e logo me lembro dos últimos momentos antes de tudo ficar escuro. Eu estava encarando Nami enquanto ela comia antes de tudo tremer e ficar escuro. Pelos vistos foi um acidente de avião...
Falando nela, onde está ela? E por que eu me importo tanto assim?
Olho para os lados porém minha cabeça latejante me impede de me mover de forma brusca. Deve ter sido do impacto...
Vejo uma enfermeira chegar com um sorriso dócil no rosto. Parece ser uma mulher de meia idade divorciada e que vive com gatos, acho.
— Você se sente melhor? - Indaga ela ao me ver agora sentado na cama.
— Sim...o que aconteceu?
Noto uma pequena mudança de expressão no rosto daquela mulher. Sempre fui muito observador, afinal.
— Você e mais uma moça sofreram um acidente de avião. A aeronave bateu contra uma árvore e infelizmente o piloto faleceu. Felizmente, você e a senhorita sobreviveram sem ferimentos graves.
— Entendo...e onde está aquela moça? Ela se chama Nami. - Faço questão de mencionar.
— Oh, ela está no quarto ao lado. Gostaria de visitá-la mais tarde? - Indagou.
— Não, eu quero visitá-la agora. Quero saber como ela está.
A enfermeira parece surpresa e preocupada ao mesmo tempo.
— Mas senhor...seu corpo está muito frágil neste momento devido ao acidente. - Ela tenta explicar.
— Escute, eu poderia estar prestes a morrer ou com todos os ossos partidos quase sem poder falar, mas eu iria ver minha amiga nem que isso me custasse um rim! - Respondo com uma brutalidade súbita.
Vejo a pobre enfermeira se assustar. Não sei o me deu, mas foi por impulso. Por que eu me preocupo tanto com a Nami? Aquela ruiva só está me trazendo problemas mas eu acabo por adorar cada um deles.
A enfermeira quietamente assente com a cabeça e me ajuda a levantar da cama. Ela tem razão, meu corpo está bem fraco, mas isso não me vai impedir de nada.
Não demora muito até que eu entre no quarto dela. Vejo que Nami está sentada na cama, olhando pela janela. No entanto, ela sorri ligeiramente para mim ao me ver.
Droga...ela é tão linda...
— Zoro...como você está? - Ela indaga ainda com aquele maldito sorriso.
— Bem...queria ver como está também,
— Estou bem...apenas cansado. Pelo menos estamos vivos...
Assim que a enfermeira sai da sala, decido me aproximar um pouco e finalmente deixar de ignorar o elefante na sala.
— Olha...sobre aquele dia... - Começo a murmurar, antes da ruiva me interromper.
— Eu sei. Aquele dia foi intenso...demais. Não podemos ignorar o que aconteceu e seguir em frente normalmente.
Suspiro. Ela tem razão, mas eu sei que, se eu tentasse algum tipo de relação com ela, ela iria descobrir o meu maior segredo. Aquele que nem mesmo os meus amigos mais próximos sabem.
Se ela soubesse, ela me odiaria.
Nami
Percebo uma expressão de mistério em seu rosto enquanto ele não me responde. O que será que ele está pensando? Será que eu disse algo de errado?
Seus olhos cinzentos ficam um pouco mais escuros do que antes, e noto uma pequena carranca. Ele sempre foi assim carrancudo, mas hoje por algum motivo parece ser por um motivo diferente.
— Zor- - Sou interrompida por um beijo súbito dele.
Fico praticamente imóvel por alguns momentos antes de retribuir o beijo intensamente. Enrolo meus braços em volta de seu pescoço enquanto aprofundo o ato.
Ele me pressiona sutilmente contra a cama de hospital enquanto me beija. Solto um gemido fraco e quase inaudível. Nossas bocas se separam por alguns instantes e ele logo sussurra.
— Sua maldita...
E isso faz minhas pernas enfraquecerem de tesão.
— O que somos? - Finalmente respondo também num sussurro.
— Que tal...amigos com benefícios? Você continua sendo minha amiga de infância que vive em minha casa sem pagar, mas uma amiga colorida e vice versa...
Por alguma razão, acabo por aceitar.
— Certo.... - Respondo antes de Zoro me beijar novamente.
Não sei se essa coisa de amigos coloridos vai funcionar, porém espero que isso não influencie nada. Nem mesmo o que eu possa alguma vez sentir por Roronoa.
————
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dívida impagável (Zoro x Nami)
ФанфікиApós ser despedida de seu emprego numa empresa de meteorologia e ter muitas dividas para pagar devido à sua classe social, o que leva à perda da sua residência, a única "salvação" de Nami é o seu amigo de infância, Roronoa Zoro. Roronoa Zoro é um do...